A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Fairy Tail - Novo Anime - Online | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qua 13 Jan 2010, 11:38 | |
| Fairy TailFairy Tail (フェアリーテイル) Título: Fairy Tail Categoria: Anime Total de Episódios: Ainda em lançamento Genero: Shonen , Comédia, Fantasia Produtora: Satelight, A-1 Pictures Ano de Lançamento: 2009 Resumo: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos. Codek necessario para as Legendas em alguns formatos: CCCP01 - Fairy Tail - Cauda de Fada 02 - Fairy Tail - Dragão de Fogo, Macaco e Touro03 - Fairy Tail - Infiltração na Mansão Everlue!04 - Fairy Tail - Querido Kaby05 - Fairy Tail - 06 - Fairy Tail07 - Fairy Tail - Chama e Vento08 - Fairy Tail -09 - Fairy Tail10 - Fairy Tail11 - Fairy Tail12 - Fairy Tail - Pingo de Lua13 - Fairy Tail - Natsu vs Yuka a Onda14 - Fairy Tail - Faça o que você quiser15 - Fairy Tail - 16 - Fairy Tail17 - Fairy Tail -18 - Fairy Tail - 19 - Fairy Tail - 20 - Fairy Tail - 21 - Fairy Tail - 22 - Fairy Tail - 23 - Fairy Tail - 24 - Fairy Tail - 25 - Fairy Tail26 - Fairy Tail - 27 - Fairy Tail -28 - Fairy Tail - 29 - Fairy Tail -30 - Fairy Tail -
Novos Episódios toda segunda-feira a partir das 17:30 horário de Brasília.
Última edição por DeathMatch em Dom 23 maio 2010, 16:35, editado 11 vez(es) | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qua 13 Jan 2010, 11:50 | |
| Vo reservar o segundo post em caso de mais de 100 episódios. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qui 14 Jan 2010, 10:29 | |
| bacana, esse desenho passa na tv a cabo? | |
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qui 14 Jan 2010, 17:38 | |
| Passa no Japao... Ainda nao deu tempo de Dublar | |
| | | Magal Membro Recruta
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Window Xp Mensagens : 21 Pontos : 5108 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 27 Localização : Me perdi :D
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qua 15 Dez 2010, 21:00 | |
| Tenho os outros epi q lanço si vc quiser Faço upload dele e Crio um Topico com o resto dos Epis | |
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qua 15 Dez 2010, 21:02 | |
| - Magal escreveu:
- Tenho os outros epi q lanço si vc quiser Faço upload dele e Crio um Topico com o resto dos Epis
Pode colocar, o tópico que eu fiz é pra assistir online. Se quiser pode colocar pra download | |
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Window Xp Mensagens : 21 Pontos : 5108 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 27 Localização : Me perdi :D
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qua 15 Dez 2010, 21:07 | |
| - Citação :
- Magal escreveu:
Tenho os outros epi q lanço si vc quiser Faço upload dele e Crio um Topico com o resto dos Epis
Pode colocar, o tópico que eu fiz é pra assistir online. Se quiser pode colocar pra download
Ok eu Farei o upload ou arrumarei os sites, posso Criar o Topico quando eu pegar certo ? | |
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qua 15 Dez 2010, 21:10 | |
| - Magal escreveu:
Ok eu Farei o upload ou arrumarei os sites, posso Criar o Topico quando eu pegar certo ?
Claro. Se tiver tudo certo pode criar, e se não conseguir pode não criar também. | |
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online Qui 16 Dez 2010, 17:35 | |
| Estou fazendo HJ mesmo estara pronto
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail - Novo Anime - Online | |
| |
| | | | Fairy Tail - Novo Anime - Online | |
|