Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Fairy Tail (Conplemento)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Magal
Membro Recruta
Magal


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Window Xp
Mensagens : 21
Pontos : 4942
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Localização : Me perdi :D
Fairy Tail (Conplemento) Gog10 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptyQui 16 Dez 2010, 17:54

Estou aqui para Conplementar o Poster Do DeathMach o poster Dele so tinha até o episodio 30 Colocarei alguns episodios não Mecherei em Nada So adicionarei os episódios que tem até hj


Fairy Tail
Fairy Tail (Conplemento) Fairy_tail__by_Fairy_tail

Fairy Tail (フェアリーテイル)
Título: Fairy Tail
Categoria: Anime
Total de Episódios: Ainda em lançamento
Genero: Shonen , Comédia, Fantasia
Produtora: Satelight, A-1 Pictures
Ano de Lançamento: 2009
Resumo:
A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.


Codek necessario para as Legendas em alguns formatos: CCCP

01 - Fairy Tail -http://www.megaupload.com/?d=HI46SS66

02 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

03 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

07 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

08 - Fairy Tail -http://www.megaupload.com/?d=QNSF8QCS

09 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

25 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

26 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

28 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

29 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

37 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

38 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

40 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

41 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

42 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

43 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

44 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

45 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

46 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

47 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

48 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

49 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

51 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

53 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

54 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

55 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

56 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

57 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

58 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



= = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2010 = = = = = = = = = =


Fairy Tail (Conplemento) Jinuser Nome Char: !-Kratos-!
Si Gostou Clique no "+" não Cai o Dedo!!


Última edição por Magal em Sex 17 Dez 2010, 12:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Magal
Membro Recruta
Magal


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Window Xp
Mensagens : 21
Pontos : 4942
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Localização : Me perdi :D
Fairy Tail (Conplemento) Gog10 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 09:47

Eu queria Saber Si Toda Semana que lançar episódio Eu poderia editar e colocar o link para dawload
Ir para o topo Ir para baixo
Darkonda
Membro Jr
Darkonda


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Win XP
Mensagens : 100
Pontos : 5062
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 13/12/2010
Nome Antigo : tarcondra
Idade : 28
Localização : nem sei ^^
Fairy Tail (Conplemento) Moz13 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 10:50

Fiko legal,mas naum copie minha assinatura PF!.Agradeço desde já. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Fairy Tail (Conplemento) Ie810 Fairy Tail (Conplemento) Php21110 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 11:56

Magal, vou deixar claro aqui que para você habilitar a sua assinatura vai em:

Perfil -> Assinatura
Coloca os codigos tudo direitinho e depois salva. Assim vai aparecer em todos os seus posts e tópicos automaticamente sem necessitar que você mesmo add.
Essa não é uma area de feedback mas fica a dica.

xxx

Belo complemento, agradeço pelo upload Wink
Anime forever !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Magal
Membro Recruta
Magal


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Window Xp
Mensagens : 21
Pontos : 4942
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Localização : Me perdi :D
Fairy Tail (Conplemento) Gog10 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 12:09

Blz vo Tirar essa Assinaura ADM queria que você respondesse minha pergunta : Eu queria Saber Si Toda Semana que lançar episódio Eu poderia editar e colocar o link para dawload nesse mesmo topico
Ir para o topo Ir para baixo
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7303
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Fairy Tail (Conplemento) Gog10 Fairy Tail (Conplemento) Php21110 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 12:18

Magal escreveu:
Eu queria Saber Si Toda Semana que lançar episódio Eu poderia editar e colocar o link para dawload
Pode editar sim.

Qualquer dúvida pode perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Magal
Membro Recruta
Magal


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Window Xp
Mensagens : 21
Pontos : 4942
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Localização : Me perdi :D
Fairy Tail (Conplemento) Gog10 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 12:22

Certo, e esse negosso da assinatura oque eu salvei toda vez que colocar um Comentario ou Topico a assinatura entra automaticamente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkonda
Membro Jr
Darkonda


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Win XP
Mensagens : 100
Pontos : 5062
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 13/12/2010
Nome Antigo : tarcondra
Idade : 28
Localização : nem sei ^^
Fairy Tail (Conplemento) Moz13 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 12:34

Magal escreveu:
Certo, e esse negosso da assinatura oque eu salvei toda vez que colocar um Comentario ou Topico a assinatura entra automaticamente ?

Sim, num poste ou nun topico!.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Fairy Tail (Conplemento) Ie810 Fairy Tail (Conplemento) Php21110 Fairy Tail (Conplemento) Bra10

Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) EmptySex 17 Dez 2010, 15:40

Sem mais posts fora do assunto nesse tópico !
Qualquer dúvida favor utilizar a area de "Sugestões, criticas e duvidas''

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail (Conplemento) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Conplemento)   Fairy Tail (Conplemento) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail (Conplemento)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail - Novo Anime - Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Downloads.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum