A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Fairy Tail (Conplemento) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Magal Membro Recruta
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Window Xp Mensagens : 21 Pontos : 5110 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 27 Localização : Me perdi :D
| Assunto: Fairy Tail (Conplemento) Qui 16 Dez 2010, 17:54 | |
| Estou aqui para Conplementar o Poster Do DeathMach o poster Dele so tinha até o episodio 30 Colocarei alguns episodios não Mecherei em Nada So adicionarei os episódios que tem até hj Fairy Tail Fairy Tail (フェアリーテイル) Título: Fairy Tail Categoria: Anime Total de Episódios: Ainda em lançamento Genero: Shonen , Comédia, Fantasia Produtora: Satelight, A-1 Pictures Ano de Lançamento: 2009 Resumo: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos. Codek necessario para as Legendas em alguns formatos: CCCP 01 - Fairy Tail -http://www.megaupload.com/?d=HI46SS66 02 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]03 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]04 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]05 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]06 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]07 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]08 - Fairy Tail -http://www.megaupload.com/?d=QNSF8QCS 09 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]10 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]11 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]12 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]13 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]14 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]15 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]16 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]17 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]18 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]19 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 20 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]21 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]22 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]23 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]24 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]25 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]26 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]27 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]28 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]29 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]30 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]31 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]32 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]33 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]34 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]35 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 36 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]37 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]38 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]39 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]40 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]41 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]42 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]43 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]44 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]45 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]46 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]47 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]48 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]49 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]50 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]51 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]52 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]53 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]54 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]55 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]56 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]57 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]58 - Fairy Tail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2010 = = = = = = = = = = Nome Char: !-Kratos-! Si Gostou Clique no "+" não Cai o Dedo!!
Última edição por Magal em Sex 17 Dez 2010, 12:21, editado 2 vez(es) | |
| | | Magal Membro Recruta
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Window Xp Mensagens : 21 Pontos : 5110 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 27 Localização : Me perdi :D
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 09:47 | |
| Eu queria Saber Si Toda Semana que lançar episódio Eu poderia editar e colocar o link para dawload | |
| | | Darkonda Membro Jr
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Win XP Mensagens : 100 Pontos : 5230 Agradecimentos : 12 Data de inscrição : 13/12/2010 Nome Antigo : tarcondra Idade : 28 Localização : nem sei ^^
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 10:50 | |
| Fiko legal,mas naum copie minha assinatura PF!.Agradeço desde já. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 11:56 | |
| Magal, vou deixar claro aqui que para você habilitar a sua assinatura vai em: Perfil -> Assinatura Coloca os codigos tudo direitinho e depois salva. Assim vai aparecer em todos os seus posts e tópicos automaticamente sem necessitar que você mesmo add. Essa não é uma area de feedback mas fica a dica. xxx Belo complemento, agradeço pelo upload Anime forever ! | |
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 12:09 | |
| Blz vo Tirar essa Assinaura ADM queria que você respondesse minha pergunta : Eu queria Saber Si Toda Semana que lançar episódio Eu poderia editar e colocar o link para dawload nesse mesmo topico | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 12:18 | |
| - Magal escreveu:
- Eu queria Saber Si Toda Semana que lançar episódio Eu poderia editar e colocar o link para dawload
Pode editar sim. Qualquer dúvida pode perguntar. | |
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 12:22 | |
| Certo, e esse negosso da assinatura oque eu salvei toda vez que colocar um Comentario ou Topico a assinatura entra automaticamente ? | |
| | | Darkonda Membro Jr
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Win XP Mensagens : 100 Pontos : 5230 Agradecimentos : 12 Data de inscrição : 13/12/2010 Nome Antigo : tarcondra Idade : 28 Localização : nem sei ^^
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 12:34 | |
| - Magal escreveu:
- Certo, e esse negosso da assinatura oque eu salvei toda vez que colocar um Comentario ou Topico a assinatura entra automaticamente ?
Sim, num poste ou nun topico!. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) Sex 17 Dez 2010, 15:40 | |
| Sem mais posts fora do assunto nesse tópico ! Qualquer dúvida favor utilizar a area de "Sugestões, criticas e duvidas''
Abraços. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail (Conplemento) | |
| |
| | | | Fairy Tail (Conplemento) | |
|