A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Cowboy Bebop - Anime Online | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Cowboy Bebop - Anime Online Seg 08 Fev 2010, 18:10 | |
|
Corre o ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu; a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais. Episódios Online:——————————————— 01 – Cowboy Bebop – Blues do asteróide[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 02 – Cowboy Bebop – Pavoneio do vira-lata[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 03 – Cowboy Bebop – Mulher fácil[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 04 – Cowboy Bebop – Portal desordenado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 05 – Cowboy Bebop – A balada dos anjos caídos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 06 – Cowboy Bebop – Simpatia pelo diabo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 07 – Cowboy Bebop – Rainha do Heavy Metal[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 08 – Cowboy Bebop – Valsa para Vênus[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 09 – Cowboy Bebop – Interferência com Edward[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 10 – Cowboy Bebop – Elegia de Ganymede[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 11 – Cowboy Bebop – Brinquedos no Sótão[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 12 – Cowboy Bebop – Jazz de Júpiter [parte 1][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 13 – Cowboy Bebop – Jazz de Júpiter [parte 2][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 14 – Cowboy Bebop – Rapsódia Boêmia[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 15 – Cowboy Bebop – Minha adorável namorada[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 16 – Cowboy Bebop – Serenata do cão negro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 17 – Cowboy Bebop – Samba do Cogumelo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 18 – Cowboy Bebop – Fale como uma criança[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 19 – Cowboy Bebop – Cavalos Selvagens[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 20 – Cowboy Bebop – Pierrot, o louco[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 21 – Cowboy Bebop – Feng Shui Boogie-woogie[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 22 – Cowboy Bebop – Medo de Cowboy[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 23 – Cowboy Bebop – Lavagem cerebral[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 24 – Cowboy Bebop – Mulher azarada[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 25 – Cowboy Bebop – O verdadeiro Folk-blues [parte 1][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— ——————————————— 26 – Cowboy Bebop – O verdadeiro Folk-blues [parte 2][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]——————————————— | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Cowboy Bebop - Anime Online Qua 10 Fev 2010, 10:37 | |
| Aê.... Se ''animou'' mesmo para postar os animes*, depois dos elogios no post de ausência, ou melhor dizendo, pedidos. Parabéns pelo ótimo trabalho meu caro. | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5822 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Cowboy Bebop - Anime Online Qua 10 Fev 2010, 11:15 | |
| Belezaaa. Não vou perder um minuto desse anime. | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Cowboy Bebop - Anime Online Sáb 13 Fev 2010, 17:16 | |
| Pode assistir msm.Eu só posto animes Aprovados por mim.Nao é tao facil eu aprovar | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Cowboy Bebop - Anime Online Seg 15 Fev 2010, 10:20 | |
| - DeathMatch escreveu:
- Pode assistir msm.Eu só posto animes Aprovados por mim.Nao é tao facil eu aprovar
Falou e disse. Esse particularmente, eu gostei muito. | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5842 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Cowboy Bebop - Anime Online Ter 13 Jul 2010, 12:50 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cowboy Bebop - Anime Online | |
| |
| | | | Cowboy Bebop - Anime Online | |
|