| Death Note - Anime Online e Download | |
|
+4Xabi Alonso Mitch Baker Iuri CarvalhO DeathMatch 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Death Note - Anime Online e Download Qui 18 Fev 2010, 20:41 | |
| A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta! Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado. A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou? EPISÓDIOS ONLINE:Downloads | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 15:06 | |
| Boa. Li a sinopse e o anime têm um enredo bem interessante. | |
|
| |
Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5496 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 15:48 | |
| Lol, eu não estou conseguindo visualizar os episódios para assistir online e nem os links para baixar.
Omg. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 15:50 | |
| - Mitch Baker escreveu:
- Lol, eu não estou conseguindo visualizar os episódios para assistir online e nem os links para baixar.
Omg. Testei todos os Links antes de postar. Nao está conseguindo ver os links no posts ou os site nao abrem? | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 18:18 | |
- Lol, eu não estou conseguindo visualizar os episódios para assistir online e nem os links para baixar.
Omg. Pode ser o navegador, testei com o IE8 aqui e deu este problema. Estranho. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 19:27 | |
| Testei com IE 8 e Safari 4.Funcionando perfeitamente | |
|
| |
Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5496 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 19:46 | |
| - DeathMatch escreveu:
- Testei com IE 8 e Safari 4.Funcionando perfeitamente
Resolvido.. Foi uma falha de carregamento da página, mas já estou conseguindo visualizar os links agora. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 20:14 | |
- DeathMatch escreveu:
- Testei com IE 8 e Safari 4.Funcionando perfeitamente
Resolvido..
Foi uma falha de carregamento da página, mas já estou conseguindo visualizar os links agora.
No meu pc acontece as vezes, mas com as imagens.Textos nao deram problemas até agora | |
|
| |
Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5574 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 20:17 | |
| Vocês já assistiram o anime ?... Aprovam ?.. posso baixar sem problemas, não vou me arrepender ??? | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 20:42 | |
| eu ainda nao o vir, mas se tratando de anime, nosso guru Death match está com tudo. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 20 Fev 2010, 21:09 | |
| - MadMan escreveu:
- Vocês já assistiram o anime ?...
Aprovam ?.. posso baixar sem problemas, não vou me arrepender ???
Eu ja vi 2 vezes.Muito bom, nunca mais achei um anime igual esse. - doomwill escreveu:
- eu ainda nao o vir, mas se tratando de anime, nosso guru Death match está com tudo.
Nao sei tanto sobre anime.Tenho achar animes bons sempre que posso, e quando acho eu compartinho com quem quer tambem | |
|
| |
Iann.muller Membro Recruta
Game Favorito : Assassin's creed Consoles : PS2 Sistema Operacional : windows 7 Mensagens : 5 Pontos : 4672 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 27/01/2012 Char : Falk's Idade : 31 Localização : Viamão-rs
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sex 27 Jan 2012, 17:32 | |
| Unico link que ainda funciona é o Mediafire, os outros foram excluidos por causa da SOPA | |
|
| |
tiagolindo Membro Recruta
Mensagens : 2 Pontos : 4659 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 36 Localização : sorocaba
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Sáb 04 Fev 2012, 19:15 | |
| eu nao consigo ver o link pra download... e pra quem esta em duvida sobre o anime é ótimo D+ | |
|
| |
jhonathk Membro Recruta
Game Favorito : Battlefield 3 Consoles : PS2 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 5 Pontos : 4637 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 32 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Death Note - Anime Online e Download Qui 01 Mar 2012, 08:26 | |
| Estou com o mesmo problema não consigo ver os links. O que faço, Teria como posta-los novamente por favor ? Esse anime e 10.
| |
|
| |
| Death Note - Anime Online e Download | |
|