Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *

Masculino
Pontos : 7720
Agradecimentos : 82
Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias Moz1310 Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias Php31210 Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias Bra10

Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias Empty
MensagemAssunto: Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias   Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias EmptyTer 26 Abr 2011, 22:16

Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !

"Eu agora me arrependo de que nós não tenhamos nos aliado com alguém fora da companhia para promover o Wii", disse o presidente-executivo da empresa.

Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias 40442

Reuters - A Nintendo informou na terça-feira que alianças com outras companhias podem ser necessárias para a empresa, um dia depois da fabricante de consoles de videogame divulgar uma segunda queda consecutiva de lucro anual e que lançará um sucessor do Wii.

"Eu agora me arrependo de que nós não tenhamos nos aliado com alguém fora da companhia para promover o Wii. Se tivéssemos feito isso o destino do Wii talvez teria sido diferente", afirmou o presidente-executivo da Nintendo, Satoru Iwata, em conferência com investidores e analistas.

"Agora sei que não deveríamos contar demais com nós mesmos. Vocês verão o que quero dizer com isso quando distribuirmos o 3DS e o Wii no futuro."

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias
Ir para o topo 
Página 1 de 1