Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Ex-presidente da Nintendo abre hospital no Japão Qui 27 maio 2010, 15:53 | |
| Com uma contribuição de ¥7,5 bilhões (US$ 83 milhões), o ex-presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, foi um dos principais responsáveis por tornar um novo centro de tratamento de câncer em Kyoto uma realidade.
O hospital foi aberto no último dia 18 e tem mais de 30 metros de altura, acima do permitido, por isso precisou de autorização especial da prefeitura para não violar as normas locais de construção.
O oitavo andar, com mais de 7600 m², tem departamentos de oncologia da radiação, oncologia médica interna, urologia, cirurgia respiratória e gastrointestinal. Os pacientes começarão a receber tratamento no centro a partir do final desse mês.
Hiroshi Yamauchi foi o presidente da Nintendo por mais de 50 anos (1949-2002) e supervisionou a companhia durante sua transformação de uma fabricante de brinquedos com problemas financeiros para uma gigante do entretenimento durante as gerações Famicom/NES e Super Famicom/SNES.
Hiroshi Yamauchi foi responsável pela decisão da Nintendo começar a produzir videogames
Centro de tratamento de câncer em Kyoto contou com grande investimento de Yamauchi para virar realidade | |
|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Ex-presidente da Nintendo abre hospital no Japão Sex 28 maio 2010, 17:34 | |
| pooha ainda o cara faz um hospital eu nunk iria mais trabalhar na minha vida =D | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Ex-presidente da Nintendo abre hospital no Japão Sex 28 maio 2010, 19:41 | |
| Agora em vez de matar a mulekada no vicio ele vai salvar vidas, muitas vidas ! | |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Ex-presidente da Nintendo abre hospital no Japão Sáb 29 maio 2010, 01:29 | |
| isso me lembrou o game theme hospital!!!
mas enfim, depois de revolucionar o quadro mundoal com o nes e o snes ele deve [nao pode] viver em todo conforto do mundo
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ex-presidente da Nintendo abre hospital no Japão | |
| |
|