P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7893 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: 3DS será mais popular que televisões com tecnologia 3D, diz presidente da Nintendo Sáb 13 Nov 2010, 13:29 | |
| Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse em recente reunião com investidores que o novo portátil Nintendo 3DS irá superar em popularidade as televisões com tecnologia 3D dentro dos lares dos consumidores.
"As pessoas em Hollywood atualmente não acreditam que as televisões 3D estão aptas para invadir os lares rapidamente. Eu tenho a impressão que eles enxergam o Nintendo 3DS como um forte candidato a se tornar o primeiro aparelho 3D de se espalhar pelo mercado de massa em grandes volumes", disse ele.
O chefão da casa de Mario também disse que várias desenvolvedoras de games pelo mundo demonstraram "um grande interesse" pelo portátil de tecnologia 3D, da mesma maneira quando o Nintendo DS foi lançado.
Em seu último relatório fiscal, a Nintendo divulgou uma queda de 33,7% nas verdas e perdas de mais de US$24 bilhões. A empresa aposta no sucesso do lançamento de seu novo portátil 3DS como um catalisador positivo paras as ações da empresa. | |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: 3DS será mais popular que televisões com tecnologia 3D, diz presidente da Nintendo Sáb 13 Nov 2010, 17:20 | |
| acho que vai dar merda, só confiava na nintendo na época do super nes, desde então, só deu merda
vamos aguardar | |
|