P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7893 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Visita ao zoo deu ideias para criaturas de novo "Pokémon", diz criador Sex 21 Jan 2011, 21:29 | |
| A série "Pokémon" apresenta criaturas semelhantes às que são encontradas diariamente, como cachorros, gatos e pássaros. Entretanto, foi preciso uma visita ao zoológico para dar novas ideias para os 150 bichos inéditos presentes em "Pokémon Black" e "White".
"No universo 'Pokémon' há pokémons parecidos com cavalos e cervos - sempre observamos animais silvestres para buscar inspiração. Porém, essas criaturas já estavam em jogos anteriores, então levamos os designers ao zoológico para estudar bichos diferentes", disse Ken Sugimori, designer de "Pokémon Black" e "White", à edição britânica da Official Nintendo Magazine.
Sugimori explicou ainda que o sucesso de cada um dos monstros de bolso está em seu design, e são as misturas de características (Tepig, o pokémon inicial do tipo Fogo presente em "Black" e "White", parece um cruzamento de coelho com porco) que os transformam em criaturas especiais e queridas pelos jogadores.
| |
|
HeroKaio Membro Recruta
Game Favorito : Dueling Network Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition Mensagens : 74 Pontos : 5149 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 18/01/2011 Idade : 28 Localização : Amambai - MS
| Assunto: Re: Visita ao zoo deu ideias para criaturas de novo "Pokémon", diz criador Sáb 22 Jan 2011, 13:15 | |
| Eu era viciado em pokemon antigamente e estou emprecionado com as diferencas dos pokemons de antigamente com os de hoje... Sinto saldade dos de antes, eu axo eles bem mais legais. Os pokemons de hoje em dia se parecem mais com digimons '-' Estão perdendo sua indentidade =/ | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Visita ao zoo deu ideias para criaturas de novo "Pokémon", diz criador Sáb 22 Jan 2011, 15:26 | |
| Os novos Pokemons sao bizarros, eu não assisto, mas vi no fansub e...que decepção. E por causa de Pokemon, dia 3 de fevereiro (Quinta) não vai ter Naruto, justo quando acabam os Fillers. - Quem é esse Pokemon?:
WTF? Imagem retirada daqui: Punch Fansub | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visita ao zoo deu ideias para criaturas de novo "Pokémon", diz criador | |
| |
|