Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing

Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3 Moz13 Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3 Inv1010 Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3 Fra10

Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3 Empty
MensagemAssunto: Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3   Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3 EmptyQua 09 Jun 2010, 17:03

Ex-líder do Team Ninja na Tecmo (hoje Tecmo Koei), Tomonobu Itagaki, criador de games como "Ninja Gaiden" e "Dead or Alive", vai apresentar seu próximo projeto na semana que vem, durante a E3. Agora em seu próprio estúdio, a Valhalla Games, Itagaki está trabalhando no que ele clama ser o "maior jogo de sua carreira".

"Esse ano, na E3, decidimos ir a público com nosso mais novo jogo que estamos trabalhando nesse momento na Valhalla Game Studios", escreveu ele no blog da produtora.

"Nossa motivação sempre foi aparecer com o um projeto do zero e criar algo que todos nossos jogadores possam apreciar. Foi por essa simples meta que decidimos nos tornar independentes".

"Esse anúncio será o quinto projeto totalmente novo da minha carreira [os anteriores foram segundo Itagaki, "Dead or Alive", "Ninja Gaiden", "Dead or Alive Xtreme" e "Ninja Gaiden: Dragon Sword"]. Eu não sei se esse número é grande ou pequeno, mas sei de cara que cada um desses anúncios foi uma apresentação de um novo paradigma nos jogos de mim para todos vocês", acrescentou.

"Dessa vez, não será diferente. Detalhes virão em breve, então, por favor, aguardem para ouvi-los de mim", concluiu. A E3 é considerada a mais importante feira de games do mundo, que este ano acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho,
Ir para o topo Ir para baixo

Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3
Ir para o topo 
Página 1 de 1