P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7893 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Criaturas míticas são peças em "Battle vs Chess", jogo de xadrez para X360, PC e Wii Seg 06 Set 2010, 13:02 | |
| A produtora Topware anuncia que o jogo de xadrez com elementos de fantasia "Battle vs Chess" chega às lojas em 28 de setembro.
Segundo os produtores, o jogo prevê batalhas épicas com belos gráficos e animações das "peças" que são representadas por criaturas míticas. O tradicional jogo de xadrez com o tabuleiro e suas peças será mantido e conta com o motor profissional de xadrez eletrônico conhecido como Fritz 11.
Segundo a Topware, "Battle vs Chess" inclui mais de 50 desafios, que podem ser habilitados durante a modalidade de campanha para um jogador, além de modos bônus com quebra-cabeças. Os modos de duelo "Slasher" e "Duel" descartam todas as regras tradicionais de xadrez e permite um jogo mais livre em batalhas de um contra um.
Além das duas, há também o "Madness Placement", modo que coloca as peças de forma aleatória para surpreender os dois jogadores e o "Tactical Placement", que oferece ao jogador a possibilidade de colocar as peças em locais estratégicos antes de a partida começar, ficando visível apenas para o adversáriono início da disputa.
Apesar de o jogo de xadrez tradicional não ser muito fácil para os iniciantes, "Battle vs. Chess" também prevê um tutorial completo para explicar como funciona o jogo tradicional e também as variações criadas para o jogo.
"Battle vs Chess" tem previsão de lançamento para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Por enquanto, o game será lançado em mídias físicas para as três plataformas, sendo que o jogo de computador custa US$ 19,99, 20 dólares mais barato que o jogo dos consoles, por US$ 29,99. Outras plataformas também estavam previstas para receber o jogo, como o PlayStation 2 e o Wii, mas até o momento, nada foi confirmado sobre o lançamento nesses aparelhos. | |
|