jilson Membro Recruta
Game Favorito : Grand Theft Auto - Vice Cty/Multiplayer Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 56 Pontos : 5203 Agradecimentos : 8 Data de inscrição : 17/11/2010 Nome Antigo : "Quem souber morre" Idade : 29 Localização : Simões Filho
| Assunto: Sobre o ping Qua 24 Nov 2010, 14:45 | |
| Bom galera, estou aqui para me referir a um fatorr princípio de jogos online, é o ping, e como a vocês já sabem(ou alguns não saibam) é o ping que distingue a velocidade dos jogos online,então estou postando aqui para explicar o que é PING e pra que serve e se qual é o melhor de se jogar com o ping alto ou baixo.
O Ping é o tempo em milésimos de segundos que demora para haver a comunicação entre sua máquina e o servidor. No caso, se a pessoa estiver com um ping de 1000ms(ping), a demora de tempo de resposta entre o computador e o servidor equivale a 1 segundo e se estiver com um ping de 500ms, equivale a meio(½) segundo. Resumidamente, quanto menor o ping, melhor a jogabilidade,se ligou? Para diminuir, não existe outra maneira a não ser melhorar a velocidade da sua conexão.
A conexão consiste em dois valores:
A velocidade de Download O download é a taxa de recebimento de informações do servidor, e é a principal responsável pela quantidade de ping. Com uma quantidade de Download baixa, você terá poucas informações recebidas do servidor e consequentemente, terá uma demora maior para recebe-las, originando o ping alto.
Existem maneiras de melhorar o download, e com essa prática, com certeza você terá um resultado visível de diminuição do ping (também chamado de lag, e se lê léég)
A velocidade de Upload O upload, ao contrário do download, é a taxa de envio de informações ao servidor. Ele é em menor quantidade em comparação ao download mas é indispensável mesmo sendo pouco. Se sua máquina possui um upload bom, o tempo de envio de informações para o servidor será menor e, sendo assim, o pedido de recebimento (download) será mais rápido.
Enfim, melhorar o upload também é possível e pelo o que você pode ver, ele trabalha em conjunto com o download.
Isso é apenas as duas principais maneiras de melhorar a conexão para diminuir o ping e ajuda muito para jogar jogos online como Counter-Strike,GTA San Andreas-Multiplayer ou o Vice city,Call of Duty,etc... | |
|
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7723 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Sobre o ping Qua 24 Nov 2010, 20:57 | |
| Que bom que você está trazendo isso para nós é bom saber muito disto.
Pena que o tópico está no local incorreto, estarei movendo para um aprópriado.
Tópico movido de "Noticias" para "Redes." | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Sobre o ping Qua 24 Nov 2010, 21:08 | |
| Enfim.. Quanto melhor for a sua conexão, melhor será o seu ping em relação ao servidor, ou seja, a taxa de upload.
Por isso que hoje em dia as bandas em Kb/s estão ultrapassadas, o negócio agora é Mb/s hehehehehe. | |
|
P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7896 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Re: Sobre o ping Qui 25 Nov 2010, 08:56 | |
| caso se tive algum jogo que vc jogue e ter de dificuldade na net usa zeroping eu uso ele no l2 aqui tou jogando um server aqui que da delay de mais mais coloquei ele parou... | |
|
arruiaweb Membro Recruta
Mensagens : 58 Pontos : 5425 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 28 Localização : Here :D
| Assunto: Re: Sobre o ping Qua 15 Dez 2010, 14:26 | |
| Eu só tinha dúvida com relação ao upload xDD agora já sei como funciona *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o ping | |
| |
|