Jerry Membro Jr
Game Favorito : Guitar Hero World Tour Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 187 Pontos : 5860 Agradecimentos : 13 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Frases de pessoas sobre Kratos Ter 13 Abr 2010, 19:40 | |
| Espere um pouco, vamos conversar, resolver isso de maneira pacífica. Frase que Kratos nunca diria
UUUUIIIIIIIII!!!! 011 inimigos sobre Kratos
Bando de maricas!!!! Kratos sobre 300
Ele tem bolas enormes... Prostituta grega sobre Kratos
As maiores que eu já vi! Tua mãe em resposta ao comentário acima
Ele é emo... Algum v***** antes de morrer sobre Kratos
Nunca vi esse rapaz... Geraldo Magela sobre Kratos
Esse carequinha da pesada vai se meter em altas confusões para se vingar desse deus do barulho! Sempre num clima alto astral! Narrador da Sessão da Tarde sobre Kratos
Que rude! Jar Jar Binks sobre Kratos
Eu tenho medo! Regina Duarte sobre Kratos
Eu tinha que escolher entre comprar God of War ou insulina pra minha mãe. Eu escolhi God of War... Oscar Wilde sobre God of War
Si eu pudesse eu matava mil qui eu sô caba hômi! Jeremias José querendo ser Kratos
Na União Soviética, o quadrado, quadrado, triângulo apertam VOCÊ !! Reversal Russa sobre Kratos
Na União Soviética, Kratos mata você!! Algumas coisas não mudam nunca
AAAAAAAREEEEEEEES!!!.....destroy my enemies and my life is yours!!! Kratos sobre Acordo com Ares
I am THE GOD OF WAR!! Kratos sobre Kratos
Do not forget did i who make you a god gost of sparta Athena sobre Kratos
I own you noting!! Kratos sobre Athena
Remember kratos, you have the power to control time itself Gaia sobre Kratos
IN THE END, THERE WILL ONLY BE CHAOS!!! Kratos sobre God of War 3
LEAVE ME!! Translator sobre Kratos
Empty your mind... Be formless, shapeless, like water. If you do, you may have a chance against me Bruce Lee para Kratos sobre como derrotá-lo
What??? Kratos não entendeu
That's why you cannot beat me Bruce Lee em resposta
AAAAAAAAGGGHHHH!!!... Bruce Lee para Kratos depois de tomar um THIS IS SPARTAAAA DEATHKICK de Kratos pelo comentário acima
Zerei God of War 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... Matei Ares, Zeus, Gaia e todos os deuses do olimpo. Chuck Norris sobre God Of War
Quem zerou o que aqui, idiota? Kratos sobre o comentário acima
Eu, por quê? Chuck Norris, respondendo a Kratos
Porque vou arrancar sua cabeça sua bixa!!! Kratos sobre o comentário acima
Não vamos brigar pois temos que pensar no que acontecerá às pessoas Chuck Norris, respondendo a Kratos
não me importo com esses fracotes!! se não sobreviverem é porque éram fracos demais até para isso!! Kratos sobre o comentário acima
hmm... tenho de lutar em outra dimenção... (Kratos e Chuck foram parar em outra dimenção onde um segundo é exatamente 49 anos, e ficaram lá por 4 meses... depois disso eles sairam como se tivese ocorrido um big bang, cada um foi lançado para partes diferentes do planeta, causando um colossal terremoto na região com a força de impacto... Chuck Norris, sobre sua luta com Kratos
Estúpidammmmmm!!! Tortuguita sobre Kratos
Já vi maiores!!! Seu pai sobre Kratos | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Frases de pessoas sobre Kratos Ter 13 Abr 2010, 19:48 | |
| Kratos é o cão ! Não perdoa e não tem medo de chuck norris. | |
|
Ozzy Membro Recruta
Mensagens : 36 Pontos : 5380 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 34 Localização : Assis-SP
| Assunto: Re: Frases de pessoas sobre Kratos Ter 13 Abr 2010, 20:15 | |
| Kratos 4ever \o/ Um deus, mestre motherfucker D: | |
|
Jerry Membro Jr
Game Favorito : Guitar Hero World Tour Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 187 Pontos : 5860 Agradecimentos : 13 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Frases de pessoas sobre Kratos Qua 14 Abr 2010, 22:15 | |
| eu achei esse testo muito legal a briga com chuq norris é que é engraçada mesmo rsrsrs | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Frases de pessoas sobre Kratos Qui 15 Abr 2010, 13:48 | |
| Muito legal. LoL. Narrador da Sessao da Tarde sobre Kratos. Raxei.
PS: E os créditos da Desciclopédia | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases de pessoas sobre Kratos | |
| |
|