| duvida sobre roteador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: duvida sobre roteador Ter 23 Fev 2010, 00:55 | |
| bom turma,eu to com uma duvida que não para de coçar a cuca
como, o roteador funciona, em si
tipo, eu to querendo arranjar um XBox 360 e jogar na live, e queria saber mais sobre o assunto(o do roteador)tipo, como se conecta, o que é possivel...
é uma coisa bem noob, mas é que eu naum sei mesmo...
valeu turma! | |
|
| |
AntoniValdo Membro Jr
Game Favorito : Batman Arkham Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 109 Pontos : 5564 Agradecimentos : -1 Data de inscrição : 29/11/2009 Char : Coringa Idade : 32 Localização : Madrid
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Ter 23 Fev 2010, 10:43 | |
| Só uma pergunta:
Você usa SWITCH ? | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Ter 23 Fev 2010, 11:10 | |
| naum sei nem o que é isso! | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Ter 23 Fev 2010, 14:40 | |
| - gu80l4 escreveu:
- naum sei nem o que é isso!
''SWITCH'' é um aparelho que serve como um auxiliar para o ''roteador'', assim são liberadas várias portas para outras pessoas que compartilham internet a cabo juntamente com você, se for o caso. ^^ | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qua 24 Fev 2010, 00:58 | |
| so depois de ver umas imagens do produto me toquei do que era akilo
toda lan house tem! é (na explicação simples) um "T" para internet | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qua 24 Fev 2010, 12:39 | |
| - gu80l4 escreveu:
- so depois de ver umas imagens do produto me toquei do que era akilo
toda lan house tem! é (na explicação simples) um "T" para internet Mas e na sua casa ?... acessa em lan houses é ? | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qua 24 Fev 2010, 12:48 | |
| nao...
eu fico em casa
eu so tinha dito que ja vi um switch em lan house...
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qua 24 Fev 2010, 14:37 | |
| - gu80l4 escreveu:
- nao...
eu fico em casa
eu so tinha dito que ja vi um switch em lan house...
=] Qual é a marca do seu modem ? SpeedStream ?... D-Link ? | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qua 24 Fev 2010, 15:19 | |
| speedtouch | |
|
| |
Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5494 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qui 25 Fev 2010, 10:27 | |
| cara, eu acho que você deve liberar as portas para se conectar ao servidor live*, através das configurações do roteador. | |
|
| |
AntoniValdo Membro Jr
Game Favorito : Batman Arkham Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 109 Pontos : 5564 Agradecimentos : -1 Data de inscrição : 29/11/2009 Char : Coringa Idade : 32 Localização : Madrid
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Qui 25 Fev 2010, 10:44 | |
| Não é fácil se conectar com a live não, isso vai exigir ajustes no IP também.
Estou verificando algumas hipóteses e logo terei uma explicação melhor.
Até. | |
|
| |
klark Membro Recruta
Game Favorito : Metal Gear Solid 3 Subsistence/Health six air Sistema Operacional : windows 7 home basic premiun Mensagens : 78 Pontos : 5468 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 01/03/2010 Idade : 34 Localização : Amparo
| Assunto: Funcionamento do Roteador Seg 01 Mar 2010, 21:05 | |
| opá xD é bem facil Roteadores são equipamentos especializados que enviam suas mensagens aos seus destinos, por meio de milhares de caminhos vamos ver como esses equipamentos ocultos fazem a Internet funcionar.um simples roteador pode fazer. Imaginemos uma pequena empresa que faz divertidos desenhos em 3-D para uma estação de televisão regional. A empresa tem 10 funcionários, cada um com um computador. Quatro dos empregados são desenhistas de animações, ao passo que o restante trabalha em vendas, na contabilidade e no gerenciamento. Os desenhistas, quando engajados em um projeto, necessitarão enviar, de um para o outro, grandes lotes de arquivos.esses sao os trabalhos dos roteadores pegar as informações e enviar a internet em formas de pacotes e receber em forma de uma especie de milhoes de informaçoes e transmitir ao pc como resposta imagens sons e velocidades e etc..O roteador é o único equipamento que visualiza todas as mensagens enviadas por qualquer computador de qualquer uma das redes da empresa. Quando o desenhista, em nosso exemplo, envia um grande arquivo para outro, o roteador olha para o recipiente de endereçamento e mantém o tráfego na rede dos desenhistas. De outro lado, quando o desenhista envia uma mensagem para o contador perguntando sobre o cheque de uma despesa, o roteador olha para o recipiente de endereçamento e despacha a mensagem entre as duas redes. Uma das ferramentas que o roteador usa para decidir onde o pacote de dados deve ir é a tabela de configuração. Uma tabela de configuração é um conjunto de informações o roteador garante que a informação não vá para onde ela não é necessária. Isso é crucial para impedir que grandes volumes de dados venham a entupir as conexões de "meros espectadores" afinal o roteador garante que as informações cheguem ao destino desejado. | |
|
| |
Yunizinha Membro Recruta
Game Favorito : Freets on fire,Final fantasy 13,e god of war rsrsrs Sistema Operacional : Windows vista ultimate Mensagens : 76 Pontos : 5500 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 02/01/2010 Nome Antigo : yui_japinha Idade : 33 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Dom 07 Mar 2010, 09:58 | |
| a e tbm quando for conectar para live, quando estiver fazendo cadastro no xbox ,faça 1 email com endereço e CEP dos EUA ,pq no brasil n pega na hora do cadastro! e se seu box estiver desblock, bom jogar games que ja tenha lançado a mais de 2 meses , games com lançamentos novos e perigoso de levar ban se for desblock seu console. Jogo na live com meu box desblock a mais de 1 ano e meio ,até hoje nunca fui banida !! dica tbm sempre olhe no site oficial quando tem atualização nova pro console, se tiver espere 2 dias pra poder atualizar ,pq no dia eles fazem 1 varredura e da ban em muitos consoles que estão desblock !! | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Dom 07 Mar 2010, 10:35 | |
| noss, perigo
SE eu desbloquear irei tomar essas precausoes... talves eu nem atualize | |
|
| |
klark Membro Recruta
Game Favorito : Metal Gear Solid 3 Subsistence/Health six air Sistema Operacional : windows 7 home basic premiun Mensagens : 78 Pontos : 5468 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 01/03/2010 Idade : 34 Localização : Amparo
| Assunto: <><><><><>Roteadores xConsoles Dom 07 Mar 2010, 10:37 | |
| Opá xD um bom assunto esse sobre os consoles eu mesmo aguardo 2 e até 3 dias mais se vc for fazer no mesmo dia tenho umas dicas aqui pra te falar sobre como funciona ou da uma forçinha para nao ser percebido rapidamente o desblock. mais a live é muito percentual em seus pacotes de dados é necessario pra quem usa essa atualizações do site sempre dar uma down na roteada tipo um disconect e um novo conecte com o Infliter tronner serve para alargar as portas de dados e passar desapercebidos pelo banco de dados mais lembre-SE isso só dura 30 segundos é necessario desativa-lo por volta de seus 20 segundos rapidamente porque senao ele manda uma mensagem de invasao pelos pacotes de dados Qos até o banco de remoçao e ai vc ficara vuneravel mais se desaivar ates do s 30 segundos será muito bom ele fará com que vc atualize sem que seja notado funciona em sites de downloads tbm tipo aquela espera de downloads usando o Infilter tronner vc nao precisara mais esperar só os 30 segundos mesmos>>=D. | |
|
| |
klark Membro Recruta
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Dom 07 Mar 2010, 10:40 | |
| opa é sempre bom atualizar xD só tome precauçoes é sempre bom atualizar e segue lá o recado da Yunne cria com CEP e endereço dos estados unidos ^^ | |
|
| |
klark Membro Recruta
| Assunto: Atualizações Dom 07 Mar 2010, 10:43 | |
| - gu80l4 escreveu:
- noss, perigo
SE eu desbloquear irei tomar essas precausoes... talves eu nem atualize opá xD é sempre bom atualizar mais tome muito cuidado segue os conselhos da YUnne^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: duvida sobre roteador Dom 07 Mar 2010, 16:01 | |
| - klark escreveu:
- gu80l4 escreveu:
- noss, perigo
SE eu desbloquear irei tomar essas precausoes... talves eu nem atualize opá xD é sempre bom atualizar mais tome muito cuidado segue os conselhos da YUnne^^ Cuidado com o double - post, ok ? PS: É ''YUNI''..rs | |
|
| |
klark Membro Recruta
| Assunto: double post Dom 07 Mar 2010, 17:50 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- klark escreveu:
- gu80l4 escreveu:
- noss, perigo
SE eu desbloquear irei tomar essas precausoes... talves eu nem atualize opá xD é sempre bom atualizar mais tome muito cuidado segue os conselhos da YUnne^^ Cuidado com o double - post, ok ?
PS: É ''YUNI''..rs
lol é uqe to até meio vesgo ahuahuuha por ewsses dias! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvida sobre roteador | |
| |
|
| |
| duvida sobre roteador | |
|