Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7723 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Apple é processada pela Motorola Qui 07 Out 2010, 22:54 | |
| A empresa de Steve Jobs está sendo processada por quebra de patentes.O mercado de telefonia móvel é um dos mais agressivos. Qualquer faísca é suficiente para incendiar as disputas entre as gigantescas empresas do ramo. O último fagulho foi anunciado pela Motorola, a qual estaria processando a Apple pela quebra de dezoito patentes. De acordo com o comunicado oficial feito pela Motorola, a empresa de Steve Jobs infringiu o resguardo legal de patentes no iPod Touch, iPhone, iPad e computadores Mac. A organização da maçã mais famosa e disputada do planeta teria desrespeitado os direitos sobre a loja virtual, servidor de email móvel, sensores de proximidade, serviço de localização, mecanismo de sincronização entre aparelhos e gerenciamento de softwares detidos pela rival norte-americana. As exigências da Motorola não são brandas. Muito pelo contrário. A fabricante de celulares e smartphones está pedindo que a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos proíba a venda de produtos da Apple e que esta seja devidamente investigada. O fato só vem acalorar a “guerra” por fatias de mercado entre estas organizações, que está sendo vencida por Jobs. Fonte: Baixaki | |
|
P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7896 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Re: Apple é processada pela Motorola Sex 08 Out 2010, 13:31 | |
| coitado processado pela motorola imagine se fosse pela nokia ou outra empresa qualquer... | |
|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5843 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Apple é processada pela Motorola Sex 08 Out 2010, 18:39 | |
| se fud** a apple as vezes so da mole kra poha esse ipad poha q inutilidade -,- | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Apple é processada pela Motorola Sáb 09 Out 2010, 10:55 | |
| O único gadgete que me interessa é o Iphone 4. Quero o meu nem que seja como presente de natal. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apple é processada pela Motorola | |
| |
|