Edgard Hufelande Membro Recruta
Game Favorito : PangYa, MU Online, NFSUMW and others. :D Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3 Mensagens : 35 Pontos : 5401 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 31/03/2010 Nome Antigo : edgard Idade : 31 Localização : Vitoria da Conquista - BA
| Assunto: Rockstar Games é processada. Qua 19 Jan 2011, 15:05 | |
| A produtora Rockstar Games está sendo processada por violação de Direitos Autorais, por causa da expansão do famoso jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4) que teria usado uma música de funk sem a legalização do autor.
O jogo GTA: Episodes from Liberty City devera ser recolhido das lojas de todos os PAÍSES que destribuem o game, devido ao uso de uma música do compositor Hamilton da Silva Lourenço que é o autor do funk “Bota o Dedinho pro Alto”, e entrou com um processo de indenização material e moral contra a fabricante Rockstar Games e sua representante no Brasil, a distribuidora Synergex.
Se a produtora perder a causa na justiça deverá parar a produção e terá que recolher o game não só no Brasil como no "mundo todo", álem de pagar uma multa ao compositor
Fonte: SBT | |
|
HeroKaio Membro Recruta
Game Favorito : Dueling Network Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition Mensagens : 74 Pontos : 5151 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 18/01/2011 Idade : 28 Localização : Amambai - MS
| Assunto: Re: Rockstar Games é processada. Qua 19 Jan 2011, 15:11 | |
| LOL!! Axo que o musico não deveria processar a Rock Star... Eu ficaria lisongiado de ter uma musica minha no GTA... Mais o que os impresarios não fazem para lucrar não é... | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Rockstar Games é processada. Qua 19 Jan 2011, 15:16 | |
| A grana que esse cara recebeu foi um absurdo, logo o GTA IV.. o game mais caro produzido até hoje. | |
|
Edgard Hufelande Membro Recruta
Game Favorito : PangYa, MU Online, NFSUMW and others. :D Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3 Mensagens : 35 Pontos : 5401 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 31/03/2010 Nome Antigo : edgard Idade : 31 Localização : Vitoria da Conquista - BA
| Assunto: Re: Rockstar Games é processada. Qua 19 Jan 2011, 15:18 | |
| Esse povo vei da roça que não tem consiência do que é GTA IV ¬¬ mais é só achar uma brechinha pra lucrar que ja era... | |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6321 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Rockstar Games é processada. Qua 19 Jan 2011, 20:54 | |
| se fosse eu, eu processava MESMO, nem pediram permissão, nem que fosse de graça pra eles...
resultado = tomaram no ** | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rockstar Games é processada. | |
| |
|