| Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. | |
|
+2Iuri CarvalhO Edgard Hufelande 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Edgard Hufelande Membro Recruta
Game Favorito : PangYa, MU Online, NFSUMW and others. :D Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3 Mensagens : 35 Pontos : 5399 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 31/03/2010 Nome Antigo : edgard Idade : 31 Localização : Vitoria da Conquista - BA
| Assunto: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Qui 27 maio 2010, 18:05 | |
| O valor de mercado da Apple ultrapassou o da Microsoft nesta quarta (26). No fechamento do mercado de ações norte-americano, a empresa – fabricante de Macs, iPhones e, mais recentemente, iPads – chegou a US$ 222,07 bilhões, enquanto o valor do negócio da Microsoft fechou em US$ 219,18 bilhões. Durante o pregão, a Apple chegou aos US$ 227,1 bilhões.
Com US$ 278,64 bilhões, a Exxon Mobil continua à frente das duas empresas de tecnologia como a única companhia americana com valor maior de mercado.
Segundo o “New York Times”, essa foi uma das maiores mudanças já registradas, pelo fato de a Apple ter sido praticamente dada como “morta” há cerca de uma década. O rápido crescimento da empresa, explica a publicação, também mostra uma mudança cultural: o gosto dos consumidores se sobrepôs às necessidades dos negócios como a principal força de liderança no mercado de tecnologia.
A Microsoft, responsável pela plataforma Windows e o pacote Office, dominou a relação que a maioria dos usuários tinha com seus computadores por quase duas décadas. Mas, como lembra o “NYT”, o teclado das máquinas deu lugar a telas sensíveis ao toque dos telefones celulares inteligentes. “É a maior reviravolta que eu já vi no Vale do Silício”, disse ao jornal Jim Breyer, um investidor que já colocou seu dinheiro em algumas das empresas de tecnologia de maior sucesso.
As ações da Apple valem hoje dez vezes mais do que há dez anos, um resultado da revolução do consumo de eletrônicos provocada pela empresa, que passou a vender produtos com estilo diferenciado, de fácil manuseio, como o iPod, iPhone e MacBooks. | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Qui 27 maio 2010, 18:09 | |
| Ultrapassa para ser ultrapassado denovo pela própria Microsoft riariariariaria ! | |
|
| |
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Qui 27 maio 2010, 18:51 | |
| eu ja vi isso ontem no jornal da globo so achei engraçado mesmo quando apple quase vai ah falencia so por causa do tio bill gates se n jah era apple na aquele tempo...... | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Qui 27 maio 2010, 18:54 | |
| Com os iPads a Apple se superou, mas acho que a glória nao vai durar muito tempo. Microsoft passa facil, ainda mais o Project Natal chegando | |
|
| |
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Qui 27 maio 2010, 18:57 | |
| eh pode ser se vender no começo pode ser que sim..... | |
|
| |
Edgard Hufelande Membro Recruta
Game Favorito : PangYa, MU Online, NFSUMW and others. :D Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3 Mensagens : 35 Pontos : 5399 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 31/03/2010 Nome Antigo : edgard Idade : 31 Localização : Vitoria da Conquista - BA
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Qui 27 maio 2010, 23:26 | |
| O Melhor seria fazer uma fusao com a Microsoft, claro, isso se a Microsoft aceitasse né, mais como a Microsoft sabe que pode passar fácil fácil da Apple provavelmente não vai querer.
kkkk
Porem acho dificil a Apple cair, até porque tem aquela parada da concorrência, criações de novos produtos pra ultrapassar a outra. ^^ | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Sex 28 maio 2010, 00:42 | |
| quando foi que vc's viram algo de inovador na microsoft? axo que só o windows, office e o xbox
PORR4
a apple ta atacando tudo mew, com macbooks, ipod, ipad, iphone, imac [quase escrevo imca], com o magic mouse
repararam que quase todos os produtos vem com o I=AI [que viadagem] | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Sex 28 maio 2010, 10:14 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- Ultrapassa para ser ultrapassado denovo pela própria Microsoft riariariariaria !
ah eh dps a Microsoft passa vcs acham que os manolos da microsoft estao preocupados com isso ? naada | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Sex 28 maio 2010, 12:37 | |
| Gosto dos produtos da Apple mais do que os da Microsoft. Da Microsoft tenho o Xbox360 da Apple só o Ipod. | |
|
| |
Hellsing Banned
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Sex 28 maio 2010, 13:50 | |
| unica coisa que tenho da apple eh um iphone 8gb e so e mais nada.... | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Sex 28 maio 2010, 13:57 | |
| eu queria um iphoe ¬¬
num tenho nada da apple, e falando nisso sonhei que tinha um ipad com o windows 7 | |
|
| |
Hellsing Banned
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. Sex 28 maio 2010, 14:13 | |
| e sonhei que tu tava sonhando moral da historia n sei te dizer.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. | |
| |
|
| |
| Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia. | |
|