Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Nintendo lança baralho de Mario Bros. no Japão Qui 03 Jun 2010, 23:43 | |
| Nem todo mundo sabe, mas a Nintendo foi fundada em 1889 e tinha seu faturamento baseado na venda de hanafuda, um jogo de cartas que encontra alguma semelhança com o baralho. É claro, com o tempo ela acabou evoluindo, pegando carona no filão dos games eletrônicos. O resto é história. Mesmo com tanto sucesso nos games, a Nintendo nunca abandonou a produção de cartas, e agora lança um novo produto no mercado japonês: três baralhos com tema de Super Mario. São três baralhos distintos, cada um com uma apresentação diferente. O Dot Deck traz os personagens da série Mario com um visual consagrado pelo NES. Já o Standard Deck traz o personagem em gravuras mais detalhadas e em alta resolução, enquanto o Neon Deck traz os personagens e objetos representados em seu formato 3D. Cada baralho será vendido em julho por 1.050 ienes - cerca de US$ 10 - e infelizmente não existe notícias sobre um possível lançamento fora do Japão Além de games, Nintendo também fabrica jogo de cartas; agora, a companhia lança um do Mario | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Nintendo lança baralho de Mario Bros. no Japão Sex 04 Jun 2010, 08:09 | |
| Nuss, eu tenho que comprar um.Minha mae tem uma amiga no Japao, vo pedir pra ela mandar pra ca.Quanto ficaria o frete?100 Reais? | |
|