| Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. | |
|
+7rogerio_luc Zukinho @Guuh4 Kurt_Cobain Fabricio Iuri CarvalhO DeathMatch 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 06 maio 2010, 20:21 | |
| Para quem ainda não se acostumou com a ideia do Flash CS3, já vai ter que ir pensando no CS4. O Flash CS3 trouxe muita mudanças na linguagem, mas na parte de animação não mudou muita coisa. Agora é a vez dos desenhistas! O Flash CS4 trará grandes mudanças na parte de animação. Algumas das novidades são: • Ferramentas para animar estruturas ósseas do corpo humano e cinemática. Similar ao programa como o Poser. • Extinção de Keyframes. • Rotação 3D de eixos para MovieClips e Sprites. • Melhor controle na edição e formatação de textos. • Reprodução de vídeos no modo de edição. Requisitos Mínimos: Intel Pentium 4, Intel Centrino , Intel Xeon Intel Core Duo Memória: 512 Mb Vídeo: 64 Мb Resolução: 1024x768 Download Megaupload(link Unico)Crack BitroadSerial
MegaUpload Tutorial de ativaçao. Gere um novo serial com o programa de seriais e coloque no flash cs4. Após colocar, vá ao seu Firewall e clique em Avançado>Inbound Rules(Ou o que tiver escrito, pois meu pc ta em ingles)>New rule. Selecione Programa e de Next. Escolha o Flash.exe e de next. Escolha Bloquear a Conexao e de Next. Selecione as 3 opçoes desta pagina(Domain,Private e Public) Dê qualquer nome que quiser e termine. Pronto, programa ativado pela eternidade. Tutorial Flash CS4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 06 maio 2010, 20:37 | |
| Beleza ! O meu ainda é o CS3, preciso baixar para já o CS4.
Abraço. | |
|
| |
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 06 maio 2010, 22:29 | |
| tenho o CS4 Portable e o CS3.
vou baixar esse pois deve ter mais recursos que o Portable. | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 20 maio 2010, 11:40 | |
| o cs4 e um otimo photoshop eu gozo mexendo nesse programa | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 20 maio 2010, 12:16 | |
| - Citação :
- o cs4 e um otimo photoshop
eu gozo mexendo nesse programa somos 2 | |
|
| |
Zukinho Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4938 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 43 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 28 Abr 2011, 11:31 | |
| Preciso do Crack do Flash CS4;;;alguem ai pode me ajudar???
valeu | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 28 Abr 2011, 13:47 | |
| - Zukinho escreveu:
- Preciso do Crack do Flash CS4;;;alguem ai pode me ajudar???
valeu Olá, boa tarde. Crack e serial estão incluidos no proprio tópico. Link quebrado ?.. reporte aqui mesmo. | |
|
| |
rogerio_luc Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4836 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 42 Localização : bh
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Seg 08 Ago 2011, 12:19 | |
| Tutorial de ativaçao. Gere um novo serial com o programa de seriais e coloque no flash cs4. Após colocar, vá ao seu Firewall e clique em Avançado>Inbound Rules(Ou o que tiver escrito, pois meu pc ta em ingles)>New rule. Selecione Programa e de Next. Escolha o Flash.exe e de next. Escolha Bloquear a Conexao e de Next. Selecione as 3 opçoes desta pagina(Domain,Private e Public) Dê qualquer nome que quiser e termine. Pronto, programa ativado pela eternidade.
Funciona no XP, pois no firewall do xp não tem nada disso Ô.o... como eu faço? | |
|
| |
neotot Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4836 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 39 Localização : amparo
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Seg 08 Ago 2011, 17:11 | |
| - rogerio_luc escreveu:
- Tutorial de ativaçao.
Gere um novo serial com o programa de seriais e coloque no flash cs4. Após colocar, vá ao seu Firewall e clique em Avançado>Inbound Rules(Ou o que tiver escrito, pois meu pc ta em ingles)>New rule. Selecione Programa e de Next. Escolha o Flash.exe e de next. Escolha Bloquear a Conexao e de Next. Selecione as 3 opçoes desta pagina(Domain,Private e Public) Dê qualquer nome que quiser e termine. Pronto, programa ativado pela eternidade.
Funciona no XP, pois no firewall do xp não tem nada disso Ô.o... como eu faço? tambem quero saber. vlw. | |
|
| |
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 10 Ago 2011, 13:17 | |
| | |
|
| |
fabio3000 Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4820 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 24/08/2011 Idade : 40 Localização : Juazeiro do Norte
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 24 Ago 2011, 21:06 | |
| oi pessoal só novo no forum tava batalhando pra achar o adobe flash cs4 na net ate achar aqui valeu!
poderiam reupar o crack novamente o link ta quebrado
aproveitando alguem pode me informar se existe tradução para a lingua portuguesa da versão cs4? | |
|
| |
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 24 Ago 2011, 22:07 | |
| Bom como não tenho permissão para editar estou eu mesmo postando os links dos Cracks.
Crack MegaUpload | |
|
| |
marialuiza Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4603 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 28/03/2012 Idade : 44 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 28 Mar 2012, 18:10 | |
| não Consigo baixar o programa o link ta quebrado alguém pode me ajudar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. | |
| |
|
| |
| Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. | |
|