A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack Sex 25 Jun 2010, 12:15 | |
| Informações do ProgramaNome: Adobe Photoshop CS5 Extended Fabricante: Adobe Estilo: Design Sistema Operacional: Windows 7 ou Inferior Ano de Lançamento: 2010 Tamanho: 980 MB Formato: .Rar Facilidade de Uso: 5 Interface Gráfica: 10 Número de Mídias: 1DVD Idioma: Inglês DescriçãoO Photoshop é um programa de edição de fotografias desenvolvido pela Adobe. É o software mais popular do mundo para tratamento de imagens, e foi um dos grandes responsáveis pela popularização dos computadores Macintosh nos mercados de design, fotografia e publicidade. Atualmente, o Photoshop também está disponível para computadores com sistema operacional Windows. Em 2010, o Photoshop comemora 20 anos. Ele foi lançado em 1990 exclusivamente para os computadores da Apple. Ele foi desenvolvido por Thomas Knoll, um estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e foi lançado com o nome de Photoshop 1.0. .::SharingMatrix::. Parte 01 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 02 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 03 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].::FileServe::. Parte 01 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 02 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Parte 03 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].::CRACK 01::. ==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].::CRACK 02::. ==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].::CRACK 03::. ==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].::Tradução PT-BR::. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Imagens:
Última edição por Fabricio em Ter 29 Jun 2010, 19:38, editado 1 vez(es) | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack Sex 25 Jun 2010, 12:57 | |
| Belo tópico, eu estava a procura do CS5 para baixar e veio em boa hora ! | |
| | | Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack Ter 29 Jun 2010, 19:39 | |
| | |
| | | Rafa El Membro Recruta
Sistema Operacional : Windows Seven Mensagens : 18 Pontos : 5160 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack Ter 12 Out 2010, 22:50 | |
| Excelente... morri procurando =( Ahh e cliquei la no + no teu topico... merecido | |
| | | House Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War. Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1. Sistema Operacional : Windows Mensagens : 122 Pontos : 5322 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 31
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack Qua 13 Out 2010, 09:06 | |
| Bacana,mas eu já tenho PS,e é em sua versão CS3. | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack Dom 31 Out 2010, 09:37 | |
| kra esse photoshop e mto bom
BAIXANDO
eu ainda tenho o cs4 em casa esse daew e show de bola vlw por botar esse download pra nois aejeaueahuaeh | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack | |
| |
| | | | Adobe Photoshop CS5 Extended + Crack | |
|