Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers Dom 02 maio 2010, 14:31 | |
| Apesar de ter decidido lançar menos games da série "Guitar Hero" nesta ano, a Activision pode ter planos para mais jogos exclusivos de uma banda. Ao menos é o que aponta uma suposta pesquisa obtida pelo site Kotaku.
O documento dava conta de que "Guitar Hero: Red Hot Chili Peppers" estaria em produção ou, ao menos, planejado pela companhia.
O título seria similar ao que já foi visto nos jogos de Van Halen, Metallica e Aerosmith, por exemplo. Desta forma, o game contaria com a participação virtual da banda de Anthony Kiedis e Flea, com músicas de toda a sua carreira, além de participação de canções vindas de outras bandas selecionadas.
Carreira revisitada
Segundo a descrição da pesquisa, o game serviria como uma viagem por toda a carreira do Red Hot Chili Peppers, destrancando ainda entrevistas, vídeos de shows e comentários de áudio relacionados com a banda. Ainda segundo o documento, os álbuns "By The Way" e "Californication" estariam no game, bem como o disco do grupo a ser lançado em 2011, o que dá uma ideia de quando o game poderia ser lançado.
A Activision não anunciou nenhum game de "Guitar Hero" dedicado ao Red Hot Chilli Peppers. | |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers Seg 03 maio 2010, 21:52 | |
| Seria um ótimo titulo sem duvidas eu compraria. suck my kiss!! | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers Ter 04 maio 2010, 13:41 | |
| Nao vai ter Guitar Hero: Iron Maiden?E Ozzy Osbourn? Muitas bandas merecem um game próprio. Esse do Red Hot Chilli Peppers até que seria legal, se fizerem pra PS2 eu compro | |
|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers Ter 04 maio 2010, 16:01 | |
| tem versão ja hack deles pro ps2 | |
|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers Ter 04 maio 2010, 18:38 | |
| eu tava querendo ver um do Nirvana mais como tem eu como um char do GH 5 vai ser dificil ter um Game da Banda | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers | |
| |
|