A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7303 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Ter 25 maio 2010, 19:16 | |
| A próxima edição do jogo musical "Guitar Hero" não será numerada, ao menos é o que sugere o título listado pelo site de comércio eletrônico Amazon. Lá, o jogo aparece como "Guitar Hero: Warriors of Rock" e já tem até data de lançamento: 21 de setembro.
Maiores detalhes sobre o jogo ainda são escassos, mas já se sabe que o próximo "Guitar Hero" não vai utilizar avatares de artistas famosos para evitar problemas como aconteceu com "Guitar Hero 5" e seus avatares do cantor Kurt Cobain e da banda No Doubt.
Assim, deve ser dado maior destaque aos personagens próprios da franquia, como Axl Steel, Pandora e Jude Nails.
Além disso, o jogo possuirá narração de Lars Ulrich, baterista do Metallica, e Gene Simmons, baixista do Kiss.
Guerreiros do rock
O novo subtítulo pode ter ligação com o novo modo de transformação do jogo, que dá aos personagens superpoderes e aumenta os multiplicadores durante as músicas e também ao modo Quest jogadores devem cumprir missões para subirem na carreira de rockstar, e no qual astros como Lars Ulrich (baterista do Metallica) e Gene Simmons (baixista do Kiss) atuam como narradores.
Mais informações sobre "Guitar Hero: Warriors of Rock" devem surgir durante a E3, a mais importante feira de games do mundo, que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, | |
| | | the chosen one Membro Recruta
Consoles : PC/PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium Mensagens : 50 Pontos : 5443 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Localização : Springfield
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Ter 25 maio 2010, 19:55 | |
| pow, fan da série. tava até pensando em comprar o world tour mas vou esperar agora pelo seguinte... | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7478 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Qua 26 maio 2010, 13:55 | |
| Se eu tivesse um PS3 ou XBOX 360 eu compraria original. Acho que Guitar Hero é umas das séries mais sucedidas de todos os tempos, todo mundo quer. | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5849 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Qua 26 maio 2010, 17:29 | |
| eh tomara que esse game seja mto fods mais que problema q aconteçeu cmg ? sera que foi a Courtney odeio essa mulher ! | |
| | | @Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6328 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Qui 27 maio 2010, 01:38 | |
| na boa, nao to levando fé, o guitar hero 5 foi uma porcaria, eu sei do que to falando ja zerei:
guitar hero guitar hero 2 guitar hero 80's guitar hero 3 guitar hero aerosmith guitar hero world tour guitar hero smash hits
ja zerei quase todos os games da série, e sem zerar completamente o rock band 1 ou 2, nao tenho duvida, opto pelo rock band
rock band 2 foi o unico que me mostrou que um jogo com astistas novos [pra mim] e conseguiu fazer uma boa setlist
visitem meu blog
www.guitarheronoob.blogspot.com | |
Consoles : PC/PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium Mensagens : 50 Pontos : 5443 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Localização : Springfield
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Qui 27 maio 2010, 20:44 | |
| - gu80l4 escreveu:
- na boa, nao to levando fé, o guitar hero 5 foi uma porcaria, eu sei do que to falando
ja zerei:
guitar hero guitar hero 2 guitar hero 80's guitar hero 3 guitar hero aerosmith guitar hero world tour guitar hero smash hits
ja zerei quase todos os games da série, e sem zerar completamente o rock band 1 ou 2, nao tenho duvida, opto pelo rock band
rock band 2 foi o unico que me mostrou que um jogo com astistas novos [pra mim] e conseguiu fazer uma boa setlist
visitem meu blog
www.guitarheronoob.blogspot.com realmente. rock band ficou nas preferencias e é o meu preferido mas o guitar hero pra mim tem mais jogabilidade do que o rock band. Rock band opta pelo melhor gráfico e arte grafico. | |
| | | @Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6328 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Sex 28 maio 2010, 00:02 | |
| sim, a jogabilidade é melhor, mas tem pouco desafio ¬¬ o rock band é o unico que me faz alegre por errar ja o guitar hero - "como posso errar nessa poh4 de jogabilidade?!?" pena que a turma abandonou o ps2 | |
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro Sex 28 maio 2010, 19:47 | |
| - gu80l4 escreveu:
- sim, a jogabilidade é melhor, mas tem pouco desafio ¬¬
o rock band é o unico que me faz alegre por errar ja o guitar hero - "como posso errar nessa poh4 de jogabilidade?!?"
pena que a turma abandonou o ps2 kkkkkkkk...é verdade....realmente o guitar hero te deixa invencível. Um apelo para que se torne mais difíceis a jogabilidade mas "momentum" foi um grande desafio que se opto no guitar hero 5 pena que não podia ser lançado nessa série. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro | |
| |
| | | | Loja lista "Guitar Hero: Warriors of Rock" para setembro | |
|