Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: LucasArts quer jogo de sabre de luz com Natal e Move Sáb 01 maio 2010, 19:08 | |
| Controlar de forma realista um sabre de luz é o sonho de muitos fãs da série "Star Wars". Pois a chegada das recém-anunciadas tecnologias de movimento do Xbox 360 e PlayStation 3 podem fazer com que isso se torne uma realidade em breve.
Em uma recente entrevista, Darrell Rodriguez, executivo-chefe da LucasArts, comentou que a empresa está acompanhando de perto estas novidades no mercado.
"Estou bem empolgado com as novas interfaces, seja o Natal, Move e iPad. É algo que definitivamente estou de olho e estamos considerando usar no futuro", comentou Rodriguez ao site britânico MCV.
"A sugestão padrão de fazer um jogo onde é possível controlar um sabre de luz é a razão pela qual estou tão empolgado com isso, mas vamos continuar observando para ver o que podemos fazer", concluiu.
Nada oficial
Por enquanto nenhuma consideração oficial sobre o desenvolvimento de um título do tipo usando estas novas tecnologias foi feita pela empresa. Recentes rumores indicam que a empresa ficou desapontada por não ficar sabendo do Wii MotionPlus de antemão. Daí a expectativa da companhia em relação às tecnologias apresentadas recentemente pela Microsoft e Sony. | |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: LucasArts quer jogo de sabre de luz com Natal e Move Qua 05 maio 2010, 10:57 | |
| boa news, fico no aguardo do project natal. | |
|