P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7902 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Designer de "Street Fighter Alpha" trabalha em jogo para PlayStation Move Qua 27 Out 2010, 13:24 | |
|
Em entrevista à revista Famitsu, Noritaka Funamizu, designer de "Street Fighter II" e da série "Street Fighter Alpha", revelou que está trabalhando em um jogo que faz uso do PlayStation Move, o controle com sensor de movimentos para PlayStation 3.
"Estou trabalhando em um game para PlayStation Move no momento. O título ainda não foi anunciado, então não me pergunte por detalhes relacionados a ele agora", disse Funamizu à revista.
O designer aproveitou a ocasião para elogiar o controle, dizendo que, apesar de não ser tudo aquilo que alardearam num primeiro momento, é um dispositivo com sensores bem trabalhados e com o qual você consegue realizar movimentos muito precisos.
Durante a entrevista, Funamizu também comentou sobre o Nintendo 3DS, o novo portátil da Nintendo, dizendo que "como um sistema portátil, o 3DS é suficientemente poderoso, e é por isso que eu o julgo bem atrativo".
Trajetória
Contratado pela Capcom na década de 1980, Noritaka Funamizu contribuiu com o desenvolvimento de jogos como "1943", "U.N. Squadron", o primeiro "Monster Hunter" e outros. O designer abandonou a empresa em 2004 e fundou a Crafts & Meister, que atualmente trabalha no RPG "Earth Seeker" para Wii. | |
|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5863 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Designer de "Street Fighter Alpha" trabalha em jogo para PlayStation Move Sáb 30 Out 2010, 12:35 | |
| Move saiu na frente, varios amigos meus com move do ps3 e eu sem rs, esperando pelo sensor da micrsoft. | |
|