Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing

Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Moz13 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Inv1010 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Fra10

Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Empty
MensagemAssunto: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyTer 27 Abr 2010, 14:58

A revista "Xbox World" publicou uma matéria em sua última edição mostrando suas impressões sobre "Mafia II", game de ação em terceira pessoa que compartilha de muitas mecânicas semelhantes às presentes em "Grand Theft Auto IV".

De acordo com a revista, o visual mostrado no game da Take-Two faz "GTA IV" parecer antigo, graficamente. De acordo com o texto, letras individuais caem dos letreiros, as janelas se estilhaçam com incríveis detalhes, lascas de madeira voam quando certas superfícies são atingidas, além de muitos outros exemplos do nível de interação presente no game.

Toda essa beleza tem o seu preço e de acordo com a revista, "Mafia II" possui menos de um terço do espaço disponível em toda Liberty City, cidade fictícia que serve de palco para os acontecimentos de "GTA IV".

Em "Mafia 2", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado. Para isso, eles devem provar seu valor à máfia. O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Pontos : 9897
Agradecimentos : 180
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Ie810 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Php21110 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Bra10

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyTer 27 Abr 2010, 15:21

KKKKK.
Mandaram ver na produção do Mafia II, colocou o GTA IV no bolso..hehe

É uma realidade totalmente diferente.
http://www.gamesepcs.com.br
Hellsing
Banned
Hellsing

Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Moz13 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Inv1010 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Fra10

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyTer 27 Abr 2010, 16:22

coitado do gta iv ultrapassado foi f@#% mesmo kkkkkk
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8708
Agradecimentos : 98
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Moz13 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Php21110 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Bra10

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyQua 28 Abr 2010, 11:13

Pra mim falaram besteira, o mapa da cidade deve ser pequeno e ai se pagará o preço da diversão.
http://www.gamesepcs.com.br/
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Ie810 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Php21110 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Bra10

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyQua 28 Abr 2010, 18:04

GTA IV foi o jogo mais caro produzido no ano de 2009 !

Isso mesmo pessoal, se não me engano, foram gastos mais de 64 milhões de doláres hehe.

affraid
arruiaweb
Membro Recruta
arruiaweb

Masculino
Pontos : 5422
Agradecimentos : 3
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Moz14 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Bra10

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyQua 28 Abr 2010, 21:18

Eu digo que sim, pois até agora o que eu vi sobre Mafia II, eu acho que Mafia faz GTA ser ultrapassado pois a qualidade do Mafia II é algo sem palavras ;]
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyQua 28 Abr 2010, 21:21

arruiaweb escreveu:
Eu digo que sim, pois até agora o que eu vi sobre Mafia II, eu acho que Mafia faz GTA ser ultrapassado pois a qualidade do Mafia II é algo sem palavras ;]

Desde a primeira versão que foi lançada em 2002, que nem foi pela Rockstar Games o game ultrapassou o GTA Vice City e ainda colocou o San Andreas no bolso.

Mafia é um jogão !

cheers
leadership
Membro Jr
leadership

Masculino
Game Favorito : MGS3: Snake Eater
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 5698
Agradecimentos : 10
Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Moz13 Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Bra10

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado EmptyQui 29 Abr 2010, 15:45

GTA NUNCA foi desenvolvido para ter excelentes graficos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado   Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Empty

Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado
Ir para o topo 
Página 1 de 1