A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Ter 27 Abr 2010, 14:58 | |
| A revista "Xbox World" publicou uma matéria em sua última edição mostrando suas impressões sobre "Mafia II", game de ação em terceira pessoa que compartilha de muitas mecânicas semelhantes às presentes em "Grand Theft Auto IV".
De acordo com a revista, o visual mostrado no game da Take-Two faz "GTA IV" parecer antigo, graficamente. De acordo com o texto, letras individuais caem dos letreiros, as janelas se estilhaçam com incríveis detalhes, lascas de madeira voam quando certas superfícies são atingidas, além de muitos outros exemplos do nível de interação presente no game.
Toda essa beleza tem o seu preço e de acordo com a revista, "Mafia II" possui menos de um terço do espaço disponível em toda Liberty City, cidade fictícia que serve de palco para os acontecimentos de "GTA IV".
Em "Mafia 2", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado. Para isso, eles devem provar seu valor à máfia. O material disponibilizado até agora dá a entender que o jogo é ambientado em duas épocas distintas - o final dos anos 40 e o começo dos 50. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Ter 27 Abr 2010, 15:21 | |
| KKKKK. Mandaram ver na produção do Mafia II, colocou o GTA IV no bolso..hehe
É uma realidade totalmente diferente. | |
| | | Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Ter 27 Abr 2010, 16:22 | |
| coitado do gta iv ultrapassado foi f@#% mesmo kkkkkk | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Qua 28 Abr 2010, 11:13 | |
| Pra mim falaram besteira, o mapa da cidade deve ser pequeno e ai se pagará o preço da diversão. | |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Qua 28 Abr 2010, 18:04 | |
| GTA IV foi o jogo mais caro produzido no ano de 2009 ! Isso mesmo pessoal, se não me engano, foram gastos mais de 64 milhões de doláres hehe. | |
| | | arruiaweb Membro Recruta
Mensagens : 58 Pontos : 5422 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 28 Localização : Here :D
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Qua 28 Abr 2010, 21:18 | |
| Eu digo que sim, pois até agora o que eu vi sobre Mafia II, eu acho que Mafia faz GTA ser ultrapassado pois a qualidade do Mafia II é algo sem palavras ;] | |
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Qua 28 Abr 2010, 21:21 | |
| - arruiaweb escreveu:
- Eu digo que sim, pois até agora o que eu vi sobre Mafia II, eu acho que Mafia faz GTA ser ultrapassado pois a qualidade do Mafia II é algo sem palavras ;]
Desde a primeira versão que foi lançada em 2002, que nem foi pela Rockstar Games o game ultrapassou o GTA Vice City e ainda colocou o San Andreas no bolso. Mafia é um jogão ! | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5698 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado Qui 29 Abr 2010, 15:45 | |
| GTA NUNCA foi desenvolvido para ter excelentes graficos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado | |
| |
| | | | Revista diz que "Mafia II" faz "GTA" parecer ultrapassado | |
|