Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Produtora de "Enslaved" faz "Devil May Cry", diz revista Ter 13 Abr 2010, 14:03 | |
| De acordo com a seção de rumores da revista americana Game Informer, "Enslaved" não é o único título em que a produtora Ninja Theory. A produtora que fez "Heavenly Sword" também desenvolverá o próximo "Devil May Cry", da Capcom.
A publicação ainda afirma que a informação, ainda que não confirmada, não é inesperada, já que, apesar de a Capcom ter dito que manterá o desenvolvimento de games originais em seus estúdios no Japão, os títulos consagrados poderão ser feitos por produtoras ocidentais.
A inglesa Ninja Theory ganhou fama com "Heavenly Sword", um títulos de ação e combate que apareceu estreia do PlayStation 3. O estilo é similar ao de "Devil May Cry", com a diferença que o título da Capcom também conta com ataques com armas de fogo, e não apenas com espadas.
Até agora, todos os quatro "Devil May Cry" foram desenvolvimentos internamente pela Capcom. O mais recente foi "Devil May Cry 4", lançado em 2008, com edições para PC, Xbox 360 e PlayStaiton 3. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Produtora de "Enslaved" faz "Devil May Cry", diz revista Ter 13 Abr 2010, 18:20 | |
| Avante Devil My Cry 5. Sou fã da série, mas só não joguei o 1..rs
A Capcom produz clássicos, a maioria dos jogos é popular. | |
|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Produtora de "Enslaved" faz "Devil May Cry", diz revista Ter 13 Abr 2010, 19:16 | |
| por isso que eu gosto da capcom so faz jogo sensacional.... | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Produtora de "Enslaved" faz "Devil May Cry", diz revista Ter 13 Abr 2010, 20:06 | |
| - ThiN LizzY escreveu:
- por isso que eu gosto da capcom so faz jogo sensacional....
Um exemplo é o Street Fighter IV de grande sucesso no mercado dos games. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtora de "Enslaved" faz "Devil May Cry", diz revista | |
| |
|