Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haasker
Membro Recruta
Haasker


Masculino
Mensagens : 1
Pontos : 4138
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 30
Localização : Holambra
Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento Moz1310 Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento Bra10

Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento Empty
MensagemAssunto: Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento   Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento EmptyQui 07 Fev 2013, 18:37

Boa tarde,
Estou com dois problemas, que infelizmente não consigo resolver, eis abaixo

1 - Instalação do Jdownloader
2 - Salvar um tema para compartilhamento

Abaixo, um breve resumo do que acontece em cada caso

1 -> Quando o Jdownload parece que vai instalar, aparece uma caixa de mensagem com o seguinte escrito
''The install4j could not find a Java(TM) Runtime Enviroment on your system. You can locate or download a
suitable 32-bit JRE.(Minimum version1.6, maximum version 2.0)''

O que se percebe é que eu não tenho o Java, mas instalei o 64 bits(Porque meu SO é de 64bits), ou seja, era pra funcionar,
e é a versão atualizada.

https://picasaweb.google.com/109339044167305107196/Erros#5842312886869447874 - Link de um print do erro.


2-> No momento que clico '' Salvar tema para compartilhamento'' aparece a seguinte mensagem
''O Windows não pôde salvar seu tema. Você pode precisar salvar o tema em um local diferente ou
liberar espaço em disco. Também pode tentar pesquisar mais informações mais sobre este erro em
Ajuda e Suporte''

Me pergunto como não tenho espaço em disco sendo que o HD é de 1TB e estou usando apenas 1/4

https://picasaweb.google.com/109339044167305107196/Erros#5842317689180462706 - Link de um print do erro



Agradeço a atenção
André F. Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com JDownloader e salvar tema para compartilhamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Internet Defense League cria um "bat-sinal" para salvar a web
» 'Lag' não é mais problema para Kinect, afirma produtora Rare
» Produtora disponibiliza atualização para corrigir problema em extra de "Crackdown 2"
» Monte o computador ideal para os melhores jogos - Para aqueles que tem fome para montar um
» Direto da TGS: com parcerias globais, Capcom quer salvar indústria japonesa de games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administrativo :: Sugestões, Dúvidas e Reclamações.-
Ir para:  
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum