A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados | |
| | Autor | Mensagem |
---|
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados Qua 25 Jan 2012, 12:09 | |
| Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados Vários sites concorrentes do Megaupload estão passando por modificações para se adequar às leis antipirataria. Você já deve estar cansado de ler sobre SOPA e Megaupload, mas o assunto ainda vai render bastante. Depois da prisão do dono do Megaupload, vários outros sites de compartilhamento estão começando a reavaliar a permanência na internet. Entre eles estão alguns dos mais famosos, como o FileServe e FileSonic, que deixaram de oferecer contas Premium. Outros sites deixaram de atender aos usuários norte-americanos para fugir da fiscalização dos Estados Unidos. Entre eles, estão o FileJungle (que está bloqueando o IP de computadores do país) e o Uploaded (que baniu todos os usuários de lá). Isso mostra certo receio em relação aos fiscais antipirataria, que podem aplicar multas bem altas. O MediaFire publicou uma nota relatando que seu serviço é diferente do oferecido pelo Megaupload, pois é um site dedicado ao armazenamento nas nuvens, não para compartilhamento de conteúdo ilegal. É lógico que existem muitas semelhanças, mas o que o MediaFire tenta dizer é que o material disponível lá é todo legalizado – e o que não é deve ser excluído.
- Megaupload: fechado;
- FileServe: está deletando arquivos e fechou programa de afiliados;
- FileJungle: está deletando arquivos e testando bloqueio de IPs americanos;
- UploadStation: está deletando arquivos e testando bloqueio de IPs americanos;
- FileSonic: deixou de oferecer contas Premium;
- VideoBB: deixou de oferecer contas Premium;
- Uploaded: baniu todos os IPs norte-americanos;
- FilePost: suspendeu contas com conteúdo ilegal;
- HotFile: suspendeu contas com conteúdo ilegal;
- VideoZer: deixou de oferecer contas Premium;
- RapidShare: deletando arquivos ilegais;
- 4Shared: deletando arquivos ilegais.
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Win XP Mensagens : 100 Pontos : 5228 Agradecimentos : 12 Data de inscrição : 13/12/2010 Nome Antigo : tarcondra Idade : 28 Localização : nem sei ^^
| Assunto: Re: Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados Qua 25 Jan 2012, 12:23 | |
| Ainda temos o media fire é os donos já disseram que não vão fechar o site . E pra mim e o melhor share dos últimos 2 anos .
E também temos o Anonyupload que será inaugurado nessa sexta-feira é também dizem que será 100% gratuito, sem limites, sem propagandas . Vamos esperar neh . ^-^
Flw õ/ . | |
| | | HeroKaio Membro Recruta
Game Favorito : Dueling Network Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition Mensagens : 74 Pontos : 5149 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 18/01/2011 Idade : 28 Localização : Amambai - MS
| Assunto: Re: Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados Qua 25 Jan 2012, 13:18 | |
| Eu acredito que o combate a pirataria e uma luta que não se pode vencer... Na cidade onde eu moro não existem mais locadoras de video, pois elas não aguentaram a pressão da pirataria e fecharam (o fato da cidade fazer fronteira com o Paraguai ajudou bastante nisso).
Tentar combater a pirataria e a mesma coisa que tentar empedir o desmatamento da Amazonia. Não vai acabar! Mesmo que tentem e tentem mais e tentem de novo. Acho perda de tempo ... "/ | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados Qua 25 Jan 2012, 15:27 | |
| Repito... A lei não vence o compertilhamento de arquivos, odeio essa democracia devassa!
O SOPA foi abortado, não? porque os sites de hospedagem estão com medo, se o FBI tiver de fecha-los nada vai adiantar exclusão de arquivos e contas premium. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados | |
| |
| | | | Depois do Megaupload, outros serviços de compartilhamento podem ser fechados | |
|