A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jrkessl Membro Recruta
Mensagens : 3 Pontos : 4777 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 42 Localização : Curitiba PR
| Assunto: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Qui 13 Out 2011, 23:27 | |
| Galera
Estou sempre procurando uns jogos legais e light pra jogar com a minha esposa ou com meus amigos, todos juntos, localmente.
Peço que dêem suas dicas, e deixo as minhas também.
Tenho um Wii e um Xbox com 2 controles, e em breve quero comprar um ps3.
Minhas dicas: Wii: New Super Mario Bros (wii): um tesão. Até 4 pessoas. Vale a compra do Wii. Donkey Kong Country Returns: Bom. 2 pessoas.
Xbox: Sega Genesis Collection tem streets of rage e mais uns legais, se for do seu interesse.
Xbox arcade: Acabei de conhecer o Castle Crashers, muito bom. É antigo. Vou comprar um terceiro controle do xbox pra jogar este jogo. Dá pra 4 pessoas simultaneamente. Scott Pilgrim - pessoalmente, não gostei tanto, mas vale conferir. Metal Slug XX - se você gosta de metal slug, deverá gostar deste.
Queria conhecer mais jogos, especialmente de até 4 jogadores.
Valeu. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Sex 14 Out 2011, 09:52 | |
| Wii é um console bastante familia, aconselho pra aqueles que tem um grande familia em casa e quer diversão sem sair de casa. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Sáb 15 Out 2011, 10:56 | |
| Olá
belos consoles amigo, wii e xbox juntos para diversão da galera!!!
Não conheco muitos games ''light'' porque minha preferência se relaciona aos fps. Eu recomendaria a série Halo para xbox se não for encômodo, multijogadores e o duke nukem forever etc.
Para wii Super Mario Galaxy 2, Mario Party 8, Wii Sports, WarioWare Smooth Moves, Toy Story 3, Super Monkey Ball: Step & Roll, Mario Mix Esportes etc entre essa lista estão os melhores lançamentos para o console!
Atenciosamente | |
| | | Lúcifer Membro Jr
Game Favorito : Dante's Inferno Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 113 Pontos : 5438 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 54 Localização : The Inferno's
| Assunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Sáb 15 Out 2011, 11:18 | |
| Metal slug e super divertido, desde os tempos de psx e neo-geo emuladores evoluiu bastante para consoles de última geração como wii. | |
| | | Desmond Membro Jr
Game Favorito : Chuck norris sports Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 186 Pontos : 5660 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : Tony JAA Idade : 34 Localização : Havai
| Assunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Sáb 15 Out 2011, 11:22 | |
| Os melhores games para 4 jogadores é a série Mario para wii e suas versões, xbox têm menas opções. | |
| | | Yuri Cordeiro Membro Jr
Mensagens : 152 Pontos : 5591 Agradecimentos : 14 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Seg 24 Out 2011, 14:04 | |
| Acho que a Nintendo é de longe a melhor quando falamos em diversão com a família e namoradas! uashuhas, os jogos são mais infantis, e os gráficos não são tão apelativos, uma vez que isso acaba influenciando diretamente na jogabilidade simplificada. Bacana o tópico! \õ
Acho que pra jogar sozinho, tem que ser ps3 online (ou xbox). Jogar offline, zerar o jogo, é mero detalhe nessa geração, a não ser quando o título é classicamente jogado offline, como rpgs e afins. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? | |
| |
| | | | Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? | |
|