Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6522 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
Assunto: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Dom 07 Mar 2010, 23:10
GTA Vice City Ulimate Mod
DOWNLOAD Ultimate MOD
Ultimate Vice City é um mod para o game GTA Vice City. O jogo já é facinante e após a instalação deste mod serão adicionados 40 carros reais, uma nova ponte, novos cartazes de propaganda e mais. Tudo isso está nesse simples instalador, basta executá-lo já tendo o game GTA instalado em sua máquina.
Este é o Vice City Broken MOD. Um Multi-MOD similar ao SpaceEinstein, e feito para GTA Vice City. Pode ser reconhecido por vantagens que adiciona no jogo. Os arquivos do jogo mudam o Main.scm e american.gxt: Você precisa iniciar um novo jogo.
Você começa o jogo na mansão Vercetti:
Você já começa com uma grande quantia de dinheiro, 250 de colete e life, e todo o jogo completo:
No MOD, pode-se notar alguns MOD's que também se encontram no SpaceEinstein: Como o velocímetro:
Alguns veículos são adicionados na mansão:
Com o MOD, você pode fazer qualquer tipo de coisa sem problema nenhum: Dentre eles, carros blindados, God mode, armas na mansão, e até mesmo andar na água:
Os veículos do jogo ficam com uma manipulação melhor, podendo manobrar com mais facilidade. E os carros tem quase a força de um tanque de guerra. Nenhum veículo é um obstáculo para o carro que você dirige:
Você nunca cairá da moto, com o MOD:
No SpaceEinstein do GTA San Andreas, existe um MOD chamado "NRG Transport". Ele spawna uma NRG 500 para você. Já o Broken MOD, possui o "PCJ Transport", spawna uma PCJ 600 para você. Para spawnar a moto, é preciso apertar mira (botão direito do mouse) + Tecla para cima:
Como eu disse anteriormente, o MOD adiciona um God mode. Os policiais podem atirar a vontade, mas você não morrerá:
Seus veículos agora, não furam os pneus quando algum policial joga um "tapete de pregos":
Como todo MOD possui um porém, eu direi a minha opinião sobre ele: O MOD tira toda a graça real do jogo, além de você não ter a dificuldade de controlar um veículo, quase não há graça ter perseguições policiais tendo um carro blindado e God Mode. Recomendo o MOD apenas para quem gosta de zoar um pouco.
O MOD também há um bug: Quando você cai no mar com um veículo, você cai no sub-mundo com ele, e não pára de cair até não sair do veículo:
Algumas Dicas:
Aperte Cima e Botão direito do mouse e vc aparecerá montado em uma Pcj600 Quando estiver em um meio de transporte pressione "+" e soltará o Super Nitro...
Download Broken Mod
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Seg 08 Mar 2010, 14:36
Gostei muito do ultimate mod !... os carros são bastante modernos, mas queria mesmo é que o mod trocasse as armas também. Baixando mesmo assim.
Já o Broken, é para quem gosta de apelação...rs
^^
AntoniValdo Membro Jr
Game Favorito : Batman Arkham Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 109 Pontos : 5567 Agradecimentos : -1 Data de inscrição : 29/11/2009 Char : Coringa Idade : 32 Localização : Madrid
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Seg 08 Mar 2010, 15:46
O broken é bem divertido também, o bom é que o cara não se afoga e nem morre =D
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6522 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Seg 08 Mar 2010, 15:55
Eu me divirto muito jogando com o broken! =]
~ Chacal ~ Membro Jr
Game Favorito : Crysis 2 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 115 Pontos : 5585 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 21/11/2009 Nome Antigo : Galloper Idade : 31 Localização : Algum lugar
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Seg 08 Mar 2010, 16:00
Prefiro também o Ultimate por causa da modificação total dos veiculos e tudo mais.
Remix99 Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4733 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 74 Localização : e.e.u.u
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Seg 21 Nov 2011, 22:13
Who Speak Spanish (quien habla español)
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5843 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Ter 06 Dez 2011, 11:34
e mta apelaçao tudo que faz pra ferrar seu boneco nao adianta mais
Ghostt Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4490 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 22/07/2012 Idade : 27 Localização : Rio de janeiro
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8 Dom 22 Jul 2012, 15:25
Como faço para o mod funcionar no GTA Vice City ?!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Gta Vice City Ultimate Mod + Broken Mod 0.8