Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: GTA Vice City Deluxe Mod Qui 25 Fev 2010, 11:50
Citação :
Instalando o mod Deluxe, você terá novos carros no seu GTA Vice City, como: Skyline do filme Velozes e Furiosos 2, Evolution, BMW, dentre outros... Você poderá até pilotar um balão nessa conversão. Não é recomendável instalar esse mod por cima de outro mod, ou seja se você já tem um mod instalado no seu Vice City, recomendamos reinstalar seu Vice City.
Instalação:
Instale o GTA Vice City Deluxe Mod no diretório onde está instalado o GTA Vice City. Quando terminar de instalar o Mod, abra o arquivo VClimitadjuster.exe que se encontra no diretório do Vice City, e clique em Open gta-vc.exe, agora procure o arquivo gta-vc.exe dentro do diretório do GTA Vice City e modifique as seguintes opções:
Depois de aplicar essas modificações, clique em "Save" e feche o VClimitadjuster.exe.
Requerimentos:
Processador: Pentium IV 1.7Ghz ou AMD Athlon XP 1700+ Video Card: 64MB com suporte a Pixel Shader 1.1 (GeForce 4 MX) Direct3D: Sim DirectX 9.0v Sistemas: Windows 2000/XP/Vista/Seven
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6521 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
Assunto: Re: GTA Vice City Deluxe Mod Qui 25 Fev 2010, 17:02
eu tenho esse Deluxe mod é massa!
e tbm tenho o Mad STARMAN que é o melhor de todos pois transforma seu GTA VC em 6:
Underground The Punisher Starmam I Starmam II Starmam III Starmam IV
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: GTA Vice City Deluxe Mod Qui 25 Fev 2010, 17:10
Esse é o melhor mod que eu já usei, não têm bugs. Mas a única instabilidade, é quando eu vou colocar a ''pizzaboy'' na garagem para abrir o último carro e então a garagem não fecha e não consigo zerar o jogo 100%.
Fora esse mod, já instalei para testar o:
Nipi Mod Tuning Underground 2 Final Justice
^^
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Assunto: Re: GTA Vice City Deluxe Mod Qui 25 Fev 2010, 17:18
esse mod parece ser bom... vou baixar XD...
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6521 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
Assunto: Re: GTA Vice City Deluxe Mod Qui 25 Fev 2010, 17:42
Iuri CarvalhO escreveu:
Esse é o melhor mod que eu já usei, não têm bugs. Mas a única instabilidade, é quando eu vou colocar a ''pizzaboy'' na garagem para abrir o último carro e então a garagem não fecha e não consigo zerar o jogo 100%.
^^
tbm tinha esses... pra min a Era do GTA acabou... num jogo GTa desde 2007 rsrsrrsrs...
Última edição por fazx em Qui 25 Fev 2010, 17:50, editado 1 vez(es)
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Assunto: Re: GTA Vice City Deluxe Mod Qui 25 Fev 2010, 17:44
fazx escreveu:
Iuri CarvalhO escreveu:
^^
tbm tinha esses... pra min a Era do GTA acabou... num jogo GTa desde 2007 rsrsrrsrs...
Entendo, mas, os mods existem para animar !!!
Já finalizei todos os GTA's, inclusive aquele 2D de PS1. O GTA III eu zerei tanto no modo normal sem mod, como usando o mod Real GTA III. O Vice City usei o Deluxe, e no San Andreas eu zerei sem mods, isso porque a maioria vêm com muitos bugs incorrigiveis.
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: GTA Vice City Deluxe Mod Sáb 27 Fev 2010, 11:36
bacana esse pack mod, vcs sabem se tem algo semelhante no san andreas??