P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7893 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: "Crysis 3" pode não chegar aos computadores por causa da pirataria, diz produtora Ter 15 Fev 2011, 21:46 | |
| A pirataria nos computadores pode fazer com a série "Crysis" deixe de de ser lançada para a plataforma. Foi o que revelou a Crytek em entrvista para o site Eurogamer em relação ao caso do vazamento da versão inacabada de "Crysis 2".
A produtora revelou que graças ao "vazamento" da versão de "Crysis 2", não seria surpresa ver o terceiro episódio da série sendo lançado apenas nos consoles. "É complicado entender as razões por trás da pirataria ou a justificativa daqueles que fazem isso [baixam jogos ilegalmente], disse Paul Gibson, executivo da Crytek.
"Eles podem conseguir um jogo de graça, ou antecipadamente, mas estão prejudicando os desenvolvedores e todos aqueles que compraram cópias originais. A indústria só faz dinheiro com a venda de jogos e perder essa renda para a pirataria pode significar o fim dos jogos. Nós já podemos ver isso no mercado de jogos para PC e eu não me surpreenderia se 'Crysis 3' fosse lançado apenas nos consoles", desabafou o executivo.
Para tentar conter tais abusos por parte dos jogadores, algumas empresas passaram a adotar um sistema de verificação de legitimidade para seus games. A Ubisoft, por exemplo, exigiu que os donos da versão para PC de "Assassin's Creed II" permanecessem conectados mesmo durante as partidas na campanha solo, mas voltou atrás e removeu tal obrigatoriedade há algum tempo.
Enquanto algumas produtoras tentam, de alguma forma, oferecer experiências similares a donos de consoles e computadores, outras abrem mão de disponibilizar alguns jogos para PC. A Capcom, por exemplo, disse que a pirataria foi a responsável por dizimar os planos de uma versão de "Super Street Fighter IV" para a plataforma, tudo porque "Street Fighter IV" foi considerado "o número um em pirataria" na época de seu lançamento. | |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: "Crysis 3" pode não chegar aos computadores por causa da pirataria, diz produtora Ter 15 Fev 2011, 23:38 | |
| Meu voto é pra cervats /crytek e EA realmente é um baita prejuízo pra todos que participaram da produção do melhor fps de todos os tempos.
Consoles com a nova engine rodando com fluidez trás enormes possibilidades e extensão dessa geração. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: "Crysis 3" pode não chegar aos computadores por causa da pirataria, diz produtora Qua 16 Fev 2011, 10:34 | |
| Uma pena que a produção tenha que tomar uma atitude drástica como relação a plataforma PC, graças a versão BETA do Crysis 2 que vazou antes da hora, po** eu nem estou com hardware preparado ainda, muito cedo. Que seja, estarei com o Xbox360 a espera do próximo lançamento do game da série. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Crysis 3" pode não chegar aos computadores por causa da pirataria, diz produtora | |
| |
|