Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6518 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Guitar Hero: Activision anuncia fim da série de jogos Qui 10 Fev 2011, 11:16 | |
| A Activision anunciou, na última quarta-feira (9/2), em seu relatório financeiro do último trimestre, o fim da série Guitar Hero. "Devido ao declínio contínuo do gênero musical de jogos, a companhia vai encerrar a unidade de negócios Guitar Hero e parar o desenvolvimento de seu próximo game da série para 2011", explica o documento. Além da série Guitar Hero, outros jogos, como True Crime: Hong Kong, Tony Hawk e DJ Hero também tiveram seu fim anunciado, pelo menos para este ano. "Essas decisões são baseadas no desejo de focarmos nas grandes oportunidades que a companhia atualmente tem para criar as melhores experiências do mundo do entretenimento interativo", explicou a Activision. Guitar Hero é um fenômeno no mundo dos jogos. A Activision vendeu mais de 25 milhões de unidades pelo mundo, lucrando cerca de US$ 2 bilhões. A série chegou a ser a terceira maior franquia de jogos eletrônicos, ficando apenas atrás de Mario e Madden NFL. A empresa também divulgou que planeja parar o desenvolvimento de novas versões do Tony Hawk, DJ Hero e True Crime: Hong Kong Fonte: Olhar Digital Baixaki
Última edição por Mod. D a r k ~ * em Qui 10 Fev 2011, 22:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mais uma fonte adicionada @Mod. D a r k ~ *) | |
|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5853 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Guitar Hero: Activision anuncia fim da série de jogos Qui 10 Fev 2011, 11:48 | |
| DJ hero é bão demais eu tenho, esse salva o genero.
| |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8707 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Guitar Hero: Activision anuncia fim da série de jogos Qui 10 Fev 2011, 11:50 | |
| uma pena mesmo, o declínio depois do guita hero 3 somente o 5 prestava.
Também tenho dj hero 1 | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Guitar Hero: Activision anuncia fim da série de jogos Qui 10 Fev 2011, 15:09 | |
| DJ HERO 2 OWNED. Guitar Hero séries FAILED. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guitar Hero: Activision anuncia fim da série de jogos | |
| |
|