A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Qui 20 Jan 2011, 14:42 | |
| Dia 29 de Janeiro está chegando... mas o que tem de tão importante nesse dia? Simples, é o dia do Jogo Justo. Não sabe o que é o Dia do Jogo Justo? É simplesmente um dia inteiro de vendas de jogos com quase 0% (ou até mesmo 0%) de impostos sobre os jogos. Nesse dia ocorreram várias palestras ao redor do Brasil, sendo que várias estão acontecendo, falando sobre o projeto, falando sobre games e etc., mas o melhor de tudo são as vendas de jogos. Já existiu uma prévia desse dia 13 de Novembro de 2010, onde o jogo Bioshock 2 foi vendido por R$59,00 nas revendedoras participantes. O mesmo é esperado para esse dia, porém com um vasta quantidade de jogos. Dia 20 de Janeiro (Quinta-Feira) será revelado no site oficial do Jogo Justo, a lista com os jogos que estarão nesse projeto (assim que publicada, a lista será colocada aqui nesse mesmo tópico) e podem esperar grandes jogos por um preço bem pequeno. Consoles não estarão disponíveis, mas os acessórios podem estar, mas nada foi confirmado, só saberemos na Quinta-Feira. As parcerias são boas: Konami, Activision, Take Two, Blizzard, Square Enix, isso para citar algumas. Vamos falar do importante, onde e como comprar os jogos. Bom, poderam ser adquiridos os jogos nas lojas físicas, ou virtuais. Para citar uma, no Wal Mart (sem fazer propaganda) onde foi realizada a prévia do dia, junto com a UZ Games. Bom, quem quiser mais detalhes é só acessar o Site Oficial: http://www.jogojusto.com.brFonte | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Qui 20 Jan 2011, 15:14 | |
| Cadê o CAPCOM e a UBISOFT na lista de parceiras ? Estou louco para comprar o Assassin's Creed Brotherhood a preço de custo sem impostos, apesar de que tem outras meneiras de adquirir fora do ''dia do jogo justo'', hehe. BioShock 2 tenho somente o wallpaper premium que eu comprei em um site gringo, coisa linda manolos, valeu apena gastar uns trocados. Quem quiser conhecer o site manda MP (PS: Eles permitem que você baixe no máximo 2 wallpapers, depois um script bloqueia as imagens e pede conta premium, como eu ja tinha pego 2 do Tron gratuitamente para trocar o plano de fundo do fórum, eu tive que criar uma conta, ainda bem que meu pai têm cartão internacional. Tentei salvar a do Crysis 2, wallpaper magnifico nunca vi igual, pórem é 10 doláres). NOTA: Esqueci de resetar o IP para ver. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Sáb 29 Jan 2011, 20:40 | |
| alguém comprou no dia do jogo justo.....viram a matéria no jornal nacional. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Dom 30 Jan 2011, 13:49 | |
| http://www.walmart.com.br/a/lnd/menubusca/?fq=H:7025&utm_source=socialmedia&utm_medium=jovemnerd&utm_campaign=jogo-justo
Somente hoje...corram algums jogos que salvam ainda em estoque.
ninja blade!!! | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Qui 03 Fev 2011, 17:36 | |
| Acabou, FAIL. Ano que vem, dia do jogo justo me aguarde. | |
| | | shadow Membro Recruta
Game Favorito : street fighter Sistema Operacional : windows Mensagens : 36 Pontos : 5406 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 32 Localização : em frente ao pc
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Qui 10 Fev 2011, 19:57 | |
| Porr@ nem sabia que isso existia... vo junta dinhero desde de agora!!! | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! Seg 14 Fev 2011, 18:58 | |
| e isso ae DIA DO JOGO JUSTO... acho q nessa GRANDE cidade onde eu moro vai ser deficil achar loja q partcipa disso... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! | |
| |
| | | | o Dia do Jogo Justo agora em janeiro!!! | |
|