Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Erro ao instalar Windows 7 64-Bits!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio


Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Mensagens : 578
Pontos : 6353
Agradecimentos : 114
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Idade : 31
Localização : Aracaju
Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Gog10 Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Pun1210 Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Bra10

Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Empty
MensagemAssunto: Erro ao instalar Windows 7 64-Bits!   Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! EmptySex 14 Jan 2011, 18:37

Olá Galera!

Olha eu aqui denovo pra pedir ajuda a vcs!

Meu Pobrema é o seguintxe!

Tava fuçando na net e descobri que o Windows 7 32Bits não suporta 4GB de RAM(por isso que aqui no meu pc fica mostrando 2,5GB em uso), ai decidi mudar para o Windows 7 64-Bits pois suporta 4GB RAM!

Eu tenho DVD do Windows 7 64-Bits Original, ai fui tentar executar o DVD mas, quando eu executo a porcaria do DVD dá um erro dizendo que o Disco de Instalação é Incompativel... Minha cara de alegria mudou na hora que apareceu a porcaria da mensagem!

Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Errorgj

Quando eu vou instalar por BOOT via CD tbm dá erro !

Baixei o Windows 7 Upgrade Advisor pra ver se o Windows 7 64-Bits é compativel e diz que é só falta instalar! Em alguns foruns diz que é a BIOS, já atualizei e continua no mesmo erro. O DVD do windows não é pq ta novinho comprei Hoje e conferi pra ver se tinha algum arranhão ou rachadura!
o que deve ser? AFF - Já to pensando em jogar o PC no lixo aff!

Peço ajuda -- HELP-ME!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio


Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Mensagens : 578
Pontos : 6353
Agradecimentos : 114
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Idade : 31
Localização : Aracaju
Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Gog10 Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Pun1210 Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Bra10

Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao instalar Windows 7 64-Bits!   Erro ao instalar Windows 7 64-Bits! EmptySex 14 Jan 2011, 23:18

RESOLVIDO!

FUI NA LOJA E TROQUEI O DVD WINDOWS POR OUTRO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao instalar Windows 7 64-Bits!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas do Windows 7: como incluir uma mensagem de texto durante a inicialização do Windows
» Download – Windows 7 Completo 32 e 64 bits
» Como instalar o Windows 7 direto de um pendrive
» Dicas do Windows: como instalar o Ubuntu em paralelo
» Como consertar o erro 0x8007000D ao tentar ativar o Windows 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Software :: Sistemas Operacionais.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis