A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Qua 27 Jan 2010, 14:30 | |
| Hacker George Hotz Desbloqueia Ps3
Foram 3 anos, 2 meses e 11 dias até que alguém conseguisse tal feito, mas chegou o dia em que o Playstation 3 foi desbloqueado.
A façanha foi conseguida por um nome já conhecido na cena hacker, George Hotz, mas conhecido como geohot. O jovem de 20 anos ficou conhecido por ter sido a primeira pessoa a conseguir desbloquear um iPhone para ser usado com outra operadora que não fosse a AT&T. Além disso, geohot e o principal responsável por fazer o "jailbrake" de cada nova versão do iPhone OS e enquanto não sai um novo ele achou outro modo de se divertir.
Em apenas 5 semanas, geohot desbloqueou o aparelho com o que ele define como "hardware simples inteligentemente aplicado e software não tão simples". Ele também disse que a falha de que ele se aproveitou é incorrigível, mas que não divulgará ainda o processo pois a Sony pode torná-lo mais difícil.
Um fato curioso nesse processo de desbloqueio é que o console que foi desbloqueado foi dado a ele por um brasileiro, George Kharrat, do forúm iPhoneMod Brasil .
Agora nos resta esperar e ver quais serão as consequências do Playstation 3 ter sido desbloqueado e se a piratária tomará conta de mais um console da Sony.
Detalhes :
Segundo ele, o desbloqueio permitido aos usuários executar jogos pirateados ou software caseiro na PS3, e levou cinco semanas para desbloquear. Para quem não sabe, o PS3 é a única consola de jogos no mercado que não pode ser desbloqueada ... até hoje. Hortz indicou que, uma vez que ele aperfeiçoou a técnica, ele estará detalhes publicação on-line, semelhante ao "seu anterior explora o iPhone". Certamente, uma parte interessante da notícia de modo pessoal, fique atento para atualizações!
"É (PlayStation 3) deveria ser imperatiavel , nao é nada pra sempre, disse Hotz à BBC News. "Agora posso fazer o que quiser com o sistema. É como eu tenho um poder incrível novo - Eu apenas não estou certo de como manejar isso."
http://vr-zone.com/articles/ps3-hacked/8354.html
fonte: http://macmagazine.uol.com.br/2010/0...-velho-geohot/ blog= On the PlayStation 3 | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Qua 27 Jan 2010, 14:44 | |
| Vamos ver se agora vai, creio que se for verdade daqui a 6 meses teremos ps3 desbloqueado em massa, jah que as midias blue ray estão custando 15,00r$ a 20,00R$ .....vamos aguardar. | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Qua 27 Jan 2010, 16:33 | |
| OH BELEZA!!! Num Vo mais Compra jogo por 100 reais XD | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5698 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Qui 28 Jan 2010, 14:49 | |
| se desbloquearem em massa q nem o Ps2 eu vou comprar um | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Sex 29 Jan 2010, 21:52 | |
| - leadership escreveu:
- se desbloquearem em massa q nem o Ps2 eu vou comprar um
Somos dois. Apesar de que aí vai vender bastante o PS3, onde acho eu que muitos preferem outros consoles pois se pode piratiar. e se tivese pouco imposto.... | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5698 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Sáb 30 Jan 2010, 14:40 | |
| - rekinil spret escreveu:
- leadership escreveu:
- se desbloquearem em massa q nem o Ps2 eu vou comprar um
Somos dois.
Apesar de que aí vai vender bastante o PS3, onde acho eu que muitos preferem outros consoles pois se pode piratiar. e se tivese pouco imposto.... isso aqui no brasil vai vender muito ja a maioria soh compra porq o nome playstation | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Sáb 30 Jan 2010, 15:19 | |
| x-box pode ta vendendo mais, (mesmo assim acho o ps3 1000 vezez melhor) mas depois q o GOD OF WAR III e o desbloqueio sairem... | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Sáb 30 Jan 2010, 20:02 | |
| Ja tava na hora de alguem desbloquear o PS3. Se chegar aqui desbloqueado até o fim do ano eu compro | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! | |
| |
| | | | PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! | |
|