Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8708
Agradecimentos : 98
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Moz13 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Php21110 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Empty
MensagemAssunto: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptyQua 27 Jan 2010, 14:30

PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! _46400867_displaymedia.ashx

Hacker George Hotz Desbloqueia Ps3

Foram 3 anos, 2 meses e 11 dias até que alguém conseguisse tal feito, mas chegou o dia em que o Playstation 3 foi desbloqueado.

A façanha foi conseguida por um nome já conhecido na cena hacker, George Hotz, mas conhecido como geohot. O jovem de 20 anos ficou conhecido por ter sido a primeira pessoa a conseguir desbloquear um iPhone para ser usado com outra operadora que não fosse a AT&T. Além disso, geohot e o principal responsável por fazer o "jailbrake" de cada nova versão do iPhone OS e enquanto não sai um novo ele achou outro modo de se divertir.

Em apenas 5 semanas, geohot desbloqueou o aparelho com o que ele define como "hardware simples inteligentemente aplicado e software não tão simples". Ele também disse que a falha de que ele se aproveitou é incorrigível, mas que não divulgará ainda o processo pois a Sony pode torná-lo mais difícil.

Um fato curioso nesse processo de desbloqueio é que o console que foi desbloqueado foi dado a ele por um brasileiro, George Kharrat, do forúm iPhoneMod Brasil .

Agora nos resta esperar e ver quais serão as consequências do Playstation 3 ter sido desbloqueado e se a piratária tomará conta de mais um console da Sony.

Detalhes :

Segundo ele, o desbloqueio permitido aos usuários executar jogos pirateados ou software caseiro na PS3, e levou cinco semanas para desbloquear. Para quem não sabe, o PS3 é a única consola de jogos no mercado que não pode ser desbloqueada ... até hoje. Hortz indicou que, uma vez que ele aperfeiçoou a técnica, ele estará detalhes publicação on-line, semelhante ao "seu anterior explora o iPhone". Certamente, uma parte interessante da notícia de modo pessoal, fique atento para atualizações!

"É (PlayStation 3) deveria ser imperatiavel , nao é nada pra sempre, disse Hotz à BBC News. "Agora posso fazer o que quiser com o sistema. É como eu tenho um poder incrível novo - Eu apenas não estou certo de como manejar isso."

http://vr-zone.com/articles/ps3-hacked/8354.html

fonte: http://macmagazine.uol.com.br/2010/0...-velho-geohot/
blog= On the PlayStation 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8708
Agradecimentos : 98
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Moz13 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Php21110 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptyQua 27 Jan 2010, 14:44

Vamos ver se agora vai, creio que se for verdade daqui a 6 meses teremos ps3 desbloqueado em massa, jah que as midias blue ray estão custando 15,00r$ a 20,00R$ .....vamos aguardar.
http://www.gamesepcs.com.br/
VoXXeR
Staff - GamersGang
VoXXeR

Masculino
Consoles : PsOne, PS2, PS3
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64
Pontos : 6679
Agradecimentos : 75
Nome Antigo : B.Shop
Char : Rick Taylor
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Gog10 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Inv1010 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptyQua 27 Jan 2010, 16:33

OH BELEZA!!!
Num Vo mais Compra jogo por 100 reais XD
https://www.facebook.com/voxxer
leadership
Membro Jr
leadership

Masculino
Game Favorito : MGS3: Snake Eater
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 5698
Agradecimentos : 10
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Moz13 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptyQui 28 Jan 2010, 14:49

se desbloquearem em massa q nem o Ps2 eu vou comprar um
rekinil spret
Staff - Designer
rekinil spret

Masculino
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979]
Consoles : Mega Drive
Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete
Pontos : 6054
Agradecimentos : 35
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Gog10 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Php21110 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptySex 29 Jan 2010, 21:52

leadership escreveu:

Somos dois.

Apesar de que aí vai vender bastante o PS3, onde acho eu que muitos preferem outros consoles pois se pode piratiar. e se tivese pouco imposto....
http://www.gremio.net/
leadership
Membro Jr
leadership

Masculino
Game Favorito : MGS3: Snake Eater
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 5698
Agradecimentos : 10
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Moz13 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptySáb 30 Jan 2010, 14:40

rekinil spret escreveu:
leadership escreveu:

Somos dois.

Apesar de que aí vai vender bastante o PS3, onde acho eu que muitos preferem outros consoles pois se pode piratiar. e se tivese pouco imposto....

isso aqui no brasil vai vender muito
ja a maioria soh compra porq o nome playstation
VoXXeR
Staff - GamersGang
VoXXeR

Masculino
Consoles : PsOne, PS2, PS3
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64
Pontos : 6679
Agradecimentos : 75
Nome Antigo : B.Shop
Char : Rick Taylor
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Gog10 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Inv1010 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptySáb 30 Jan 2010, 15:19

x-box pode ta vendendo mais, (mesmo assim acho o ps3 1000 vezez melhor)
mas depois q o GOD OF WAR III e o desbloqueio sairem...
https://www.facebook.com/voxxer
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch

Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Pontos : 7469
Agradecimentos : 72
PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Gog10 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Php21110 PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Bra10

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! EmptySáb 30 Jan 2010, 20:02

Ja tava na hora de alguem desbloquear o PS3.
Se chegar aqui desbloqueado até o fim do ano eu compro
http://speedowns.forum.st
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!   PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!! Empty

PlayStation 3 desbloqueio à caminmho!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1