| Playstation 3 Theme for XP | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KaioBicalho Membro Recruta
Game Favorito : Crysis Sistema Operacional : Windows XP pro e Windows Seven Ultimate X64 Mensagens : 51 Pontos : 5505 Agradecimentos : 7 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Playstation 3 Theme for XP Sáb 20 Mar 2010, 09:49 | |
| "Chegou a hora de você expressar sua paixão pelo Playstation na tela do seu computador com este ótimo tema."
O Xbox pode ter gráficos belíssimos e inúmeras qualidades, mas quando o assunto é paixão pelo console os fãs do Playstation estão com tudo. Além de permitir que o jogador edite seus temas, o video game possui um design arrojado e um dos joysticks mais memoráveis de todos os tempos. Se você é um feliz proprietário de um Playstation ou sonha em comprar um, expresse sua paixão na tela do computador com o Playstation 3 Theme for XP. Negro e misterioso
A cor predominante do tema não poderia ser outra senão o preto. Desde o Playstation 2 é a cor padrão dos consoles e joysticks da Sony. Outra característica interessante do Playstation 3 Theme for XP é que os botões do controle tomaram o lugar dos desenhos tradicionais no topo das janelas, pena que o triângulo ficou de fora. Se o grande homenageado da vez é o Playstation, não faria sentido usar a logo do Windows no Menu Iniciar. Por esse motivo o ícone do centro do controle do PS3 assume a posição, assim como a logo da Playstation Network acompanha o nome do usuário. Infelizmente o Playstation 3 Theme for XP não acompanha qualquer papel de parede, esquema de som, fonte, ícone ou cursor de mouse. Use sua criatividade para preencher o fundo de tela do seu desktop, como por exemplo essa imagem do God of War 3. COMO INSTALAR?
Por padrão, o Windows XP não aceita que novos temas sejam adicionados ao sistema. Caso você nunca tenha aplicado um tema novo ao seu XP, baixe e execute primeiro o Universal Theme Patcher. Feito isso, copie a pasta que você baixou e extraiu para dentro do diretório C:\Windows\Resources\Themes. Agora é só executar o arquivo de tema (dentro da pasta que você copiou) e aplicar a opção PSX na ''Aparencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Sáb 20 Mar 2010, 11:41 | |
| É o seguinte... Baixei o Universal Theme Patch, instalei, e em seguida o theme. Pórem não funfou ! O Windows não está aceitando. | |
|
| |
Game Favorito : Crysis Sistema Operacional : Windows XP pro e Windows Seven Ultimate X64 Mensagens : 51 Pontos : 5505 Agradecimentos : 7 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Sáb 20 Mar 2010, 17:38 | |
| Qual sistema vc testou ??? ele só é compativel com XP com no mino SP 2 | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Sáb 20 Mar 2010, 20:08 | |
| - KaioBicalho escreveu:
- Qual sistema vc testou ??? ele só é compativel com XP com no mino SP 2
òbvio que foi com o XP...rs Acho que o Universal Theme Patcher está desatualizado. Se puder me passar uma versão atualizada ficarei grato. | |
|
| |
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Sáb 20 Mar 2010, 21:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 21 Mar 2010, 07:34 | |
| È creio que sim amigo vou dar uma pesquisada sobre o Xbox. Mas iuri não é tão obvio assim ja cansei de ver gente tentando colocar em seven e não custava nada perguntar e tbm pode ser seu sistema se vc ja usou muitos temas antes desse isto pode ocorrer então o jeito é formatar mas se não pode ser btm que seu windows não está atualizado e ainda tem uma coisa... se vc ja testou temas anteriores vc deve ter feito patch do sistema para aceitalos então apos vc ter feito patch novamente deve ter dado confusão nos arquivos do sistema assim não resultando na instalação do seu tema Mas para resolver tente o seguinte baixe o UXTheme Multi-Patcher6.0 e tente é o que posso dizer. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 21 Mar 2010, 13:43 | |
| - KaioBicalho escreveu:
- È creio que sim amigo vou dar uma pesquisada sobre o Xbox. Mas iuri não é tão obvio assim ja cansei de ver gente tentando colocar em seven e não custava nada perguntar e tbm pode ser seu sistema se vc ja usou muitos temas antes desse isto pode ocorrer então o jeito é formatar mas se não pode ser btm que seu windows não está atualizado e ainda tem uma coisa... se vc ja testou temas anteriores vc deve ter feito patch do sistema para aceitalos então apos vc ter feito patch novamente deve ter dado confusão nos arquivos do sistema assim não resultando na instalação do seu tema Mas para resolver tente o seguinte baixe o UXTheme Multi-Patcher6.0 e tente é o que posso dizer.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Thanks Kaio, vou baixar e testar, logo posto resultados ! ^^ | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 21 Mar 2010, 18:59 | |
| | |
|
| |
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 21 Mar 2010, 19:59 | |
| - doomwill escreveu:
- :zen:tem tema X360?
Aqui tem uns links de páginas onde tem um certo programa para alterar o tema... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Este link é brasileiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Seg 22 Mar 2010, 10:07 | |
| Obrigado rekinil !!!.. mas uma vez prestando um ótimo auxilio a comunidade Games e PC's. -Baixando- | |
|
| |
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Seg 22 Mar 2010, 15:59 | |
| E do wii também tem aqui nesta página gringa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O do Xbox 360 e do wii superam valendo o do PS3...... Edit: apenas não consegui baixar Edit 2 : descobri como.
Última edição por rekinil spret em Seg 22 Mar 2010, 16:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Informação) | |
|
| |
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 09 maio 2010, 17:30 | |
| Desenterrando o topico para dizer que baixei e testei o theme do wii. Show de bola ein =D | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 09 maio 2010, 17:42 | |
| mto legal esses temas meus parabens | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP Dom 16 maio 2010, 10:59 | |
| eu gostei do XBOX vlw kra ja tava querendo um tema pra me botar no pc msm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Playstation 3 Theme for XP | |
| |
|
| |
| Playstation 3 Theme for XP | |
|