O jogo "Tekken X Street Fighter" enfrenta um "obstáculo tecnológico" para incluir o suporte à tecnologia 3D, diz Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken.
Harada disse em uma entrevista junto com Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter", que jogos de luta é um gênero que parece ser bom em 3D, mas que vai ser difícil incluir o recurso devido à alta demanda de frame-rate (taxa de quadros por segundo).
"Temos feito todos os tipos de pesquisa, não necessariamente em fazer um jogo como esse, mas pegando vários jogos que temos e ver como ficariam em 3D, e nós pensamos que os jogos de luta ficariam muito bem".
Ele acrescentou: "mas ainda há a barreira tecnológica, como mencionado anteriormente. É meio difícil de dizer, neste ponto [se o suporte a 3D será incluído]."
Ono disse que "Neste momento, falando sobre 3D, se você pensar sobre o frame-rate, com jogos 3D é dobrado e como ambos os nossos jogos de luta são jogos de alta qualidade, são a 60 frames por segundo. Executar um jogo de 120 fps é bastante difícil, assim não temos certeza sobre isso."