A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Códigos(Coisa do passado?) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
House Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War. Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1. Sistema Operacional : Windows Mensagens : 122 Pontos : 5322 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 31
| Assunto: Códigos(Coisa do passado?) Sex 08 Out 2010, 01:48 | |
| Códigos...Todo mundo ja deve ter feito algum na vida,então,vocês acham que ainda existem aqueles códigos de L1+X+R2+O+X ?Ou isso é do passado? | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Códigos(Coisa do passado?) Sex 08 Out 2010, 15:21 | |
| Bom.. eu acho que os códigos podem ser usados normalmente. Muitos jogadores vivem dos cheats, principalmente quando se joga no modo multi-jogadores (Não foi em vão que a Blizzard baniu + de 5 mil conta de usuários trapaçeiros - -'). O game que eu mais usei macetes foi o GTA Series (todos da série que joguei). Depende da dificuldade do game, acaba forçando a pessoa a recorrer aos cheats. | |
| | | ~ Chacal ~ Membro Jr
Game Favorito : Crysis 2 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 115 Pontos : 5582 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 21/11/2009 Nome Antigo : Galloper Idade : 31 Localização : Algum lugar
| Assunto: Re: Códigos(Coisa do passado?) Sex 08 Out 2010, 17:00 | |
| Códigos são para noobs..
Parei de usar desde que punheta se bate com a mão.
o.O | |
| | | House Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War. Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1. Sistema Operacional : Windows Mensagens : 122 Pontos : 5322 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 31
| | | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Códigos(Coisa do passado?) Qua 03 Nov 2010, 16:15 | |
| Esses dias quase uso um trainer para visualizar as corridas ocultas do Need For Speed Underground 2 - -' Foi dificil mas achei tudo manualmente \o/ ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Códigos(Coisa do passado?) | |
| |
| | | | Códigos(Coisa do passado?) | |
|