Sistema Operacional : Windows XP SP3 Mensagens : 2 Pontos : 5184 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 27 Localização : Terra do nunca - BAHIA!
Assunto: Coisa do além... Sáb 04 Set 2010, 18:29
Hoje, num dia muito bonito (37ºC na minha cidade!) saio da escola (tá não foi tão bonito assim...) com meu amigo Sapo no carro do meu pai. Fomos no centro para meu pai pagar a conta de luz e fazer a fézinha na megasena (mais de 80 milhões, você acha que ele vai perder). As lotéricas estavam chapadas de gente. Fiquei olhando uns Nintendo Wii em algumas lojas e parei na Toca do Som: A melhor loja de instrumentos musicais da minha cidade porque é a única com ar condicionado! Comprei meu teclado lá faz 3 anos...Bons tempos.
Na loja, Sapo procura umas baterias legais e eu escolho um baixo. Fato curioso: Meu outro amigo Dedo chega lá na hora (será porque a livraria do tio dele é atrás da Toca do Som? ) e procura uma Stratocaster (guitarra da Fender). ele achou uma linda preta e marrom tipo essa:
(Não lembro se o braço era claro ou escuro)
Eu escolho um baixo de 5 cordas igual a este da foto só que verde com listras pretas.
(o único disponível pois eu queria mesmo um com 4 cordas que é mais fácil )
Observação: Eu nunca toquei baixo. Falo nos dois sentidos, tocar fazer um som legal e tocar de pegar mesmo! Tenho o sonho de tocar baixo que nem o Geddy Lee do Rush:
Sapo escolhe uma bateria lá e eu começo a tocar o baixo como se já tivesse intimidade com o bicho! Cara eu viajei parece que eu tava dorgado! Comecei a tocar o baixo da música "Play With Me" do Extreme. Veja:
(o baixo é o da esquerda!)
Cara alguém tem alguma explicação pra esse fenômeno? Depois dessa eu vou guardar dinheiro pra um baixo e não um Zeebo