A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| 25 anos de Super Mario Bros !!! | |
|
+4Kabuloso doomwill Iuri CarvalhO shadowdance 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: 25 anos de Super Mario Bros !!! Sáb 18 Set 2010, 12:28 | |
| 'Super Mario bros.', 25 anos, superou os games para invadir a cultura popTítulo chegou ao mercado em 13 de setembro de 1985. Encanador se tornou um ícone pop mais conhecido do que Mickey .uem diria que um encanador baixinho, gordinho, narigudo e bigodudo do bairro do Brooklyn, na cidade de Nova York se tornaria um dos maiores ícones dos games e da cultura pop? E foi com o game “Super Mario bros.”, que comemora 25 anos nesta segunda-feira (13), que o personagem deu seus primeiros pulos em cima de tartarugas, enfrentou o temível Bowser e salvou uma princesa indefesa rumo ao sucesso que ultrapassou gerações e o nicho dos games. Responsável por vender mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo, o jogo “Super Mario bros.” é do gênero de plataforma “side-scrolling” – jogos em 2D em que o personagem corre da esquerda para a direita e pode pular em plataformas existe mais bem-sucedido de todos os tempos. Embora não seja o primeiro, “Atari football”, de 1978, é o considerado o primogênito, foi o que conseguiu quebrar paradigmas de uma indústria que amargava péssimos resultados de vendas. Todos os games do mesmo gênero que vieram depois como “Sonic”, por exemplo, seguiram a tendência criada pelo jogo da Nintendo. download de alguns games do Mario: http://www.baixatudo.com.br/b/super%20mario/1 Gamesepcs pergunta; Qual primeiro game do Mario que vcs jogaram e digam qual ano ?minha estréia foi com super nitendo super mario world em 1994 . | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Sáb 18 Set 2010, 12:39 | |
| Qual primeiro game do Mario que vcs jogaram e digam qual ano ?Comecei jogando o super mario de polystation, nunca zerei, fases pareciam infinitas .-. @Topic Não é atoa que Mario Galaxy 2 ganhou titulo de game do ano !... passou no canal televisivo MTV *-* Mario Forever.. Mickey FUCK ! | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Sáb 18 Set 2010, 13:00 | |
| Qual primeiro game do Mario que vcs jogaram e digam qual ano ? Mario bros no phanton siystem ano de 89 a 90 se nao me engano rs... Vida longa a super mario bros e C&A adoro os yoshis hahushauhsahsuhauhsuahs.... | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Sáb 18 Set 2010, 23:27 | |
| Qual primeiro game do Mario que vcs jogaram e digam qual ano ?
Mario Kart de nintendo 64, me divertia bastante ^^ | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5698 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Dom 19 Set 2010, 19:41 | |
| Qual primeiro game do Mario que vcs jogaram e digam qual ano ?
joguei no emulador de SNES em 01~02 | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Qua 22 Set 2010, 09:34 | |
| 2007 pra ca o mario nao mudou nada
eu joguei o Super Mario World em 1999 =D | |
| | | Sonic Member Membro Jr
Game Favorito : Sonic Adventure Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 171 Pontos : 5637 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 27/11/2009 Nome Antigo : Red Nose Idade : 30 Localização : DX
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Qua 22 Set 2010, 11:28 | |
| Qual primeiro game do Mario que vcs jogaram e digam qual ano ?Pela primeira vez joguei o mario world para pc .-. Admito que não tive a minha infância relacionada com o game mas sempre curti, a diversão é garantida com o encanador mais famoso do mundo. | |
| | | jilson Membro Recruta
Game Favorito : Grand Theft Auto - Vice Cty/Multiplayer Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 56 Pontos : 5200 Agradecimentos : 8 Data de inscrição : 17/11/2010 Nome Antigo : "Quem souber morre" Idade : 29 Localização : Simões Filho
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! Seg 22 Nov 2010, 20:27 | |
| Parabens,jogo muito antigo,mas ele é muito bom eu tenho ele no pc com novas fases e atualizadas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 25 anos de Super Mario Bros !!! | |
| |
| | | | 25 anos de Super Mario Bros !!! | |
|