| Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's | |
|
+3Iuri CarvalhO doomwill shadowdance 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Qui 01 Jul 2010, 20:58 | |
| Como proteger o console ? Gostaria de fazer perguntas para proprietários de consoles e saber se já tiveram algum problema com eles. Leio relatos de defeito dos mesmos, mas fica a dúvida se foi mal-cuidado ou azar, e depois vem o medo de comprar um eletrônico que eu não sei se tem uma engenharia defeituosa ou não.
Dúvida sobre o cuidado 1-O lugar onde fica o aparelho é refrigerado: ventilador, ar condicinado ou tem frente de ar próxima a janela ? Caso a resposta seja sim, o que fazem não só para refrigerar o lugar, mas também para controlar a umidade do ar, que pode ser danosa ao aparelho ?
2-Tem o costume de guardar o aparelho na caixa após a utilização deste ? Se sim, o que fazem com a umidade dentro do guarda roupa ? Se não, como o previne da poeira e das mãos da empregada ?
3-Quantas horas usa por semana ?
4-Pasta térmica é necessária ? E se o aparelho estiver coberto por alguma garantia adicional ?
Dúvida se já teve algum problema 5-Já teve algum problema com o console ? Se sim, o que ? Teve que comprar outro ou conseguiu consertá-lo trocando apenas a peça defeituosa ?
Dúvida sobre a origem do aparelho 6-Como saber se o console é refurbished ou não ?
Valeu pra quem puder me responder. Ficarei muito agradecido mesmo. | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: contribuição 1 Qui 01 Jul 2010, 21:12 | |
| Minha contribuição
1-O lugar onde fica o aparelho é refrigerado: ventilador, ar condicinado ou tem frente de ar próxima a janela ? Caso a resposta seja sim, o que fazem não só para refrigerar o lugar, mas também para controlar a umidade do ar, que pode ser danosa ao aparelho ? R: Tenho um X360. Ele fica num local bem ventilado... E só. 2-Tem o costume de guardar o aparelho na caixa após a utilização deste ? Se sim, o que fazem com a umidade dentro do guarda roupa ? Se não, como o previne da poeira e das mãos da empregada ? R: Não. Tá sempre ali no canto dele, mesmo que eu fique semanas sem jogar.
3-Quantas horas usa por semana ? R: Varia. De 0 a 24 horas.
4-Pasta térmica é necessária ? E se o aparelho estiver coberto por alguma garantia adicional ? R: No caso dos X360 acho desnecessário quaisquer modificações se tratando dos Jasper.
Dúvida se já teve algum problema 5-Já teve algum problema com o console ? Se sim, o que ? Teve que comprar outro ou conseguiu consertá-lo trocando apenas a peça defeituosa ? R: Nunca teve. Está comigo desde 12/2009. 6-Como saber se o console é refurbished ou não ? R: Aí não saberia lhe informar
| |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Sex 02 Jul 2010, 09:16 | |
| 1-O lugar onde fica o aparelho é refrigerado: ventilador, ar condicinado ou tem frente de ar próxima a janela ? Caso a resposta seja sim, o que fazem não só para refrigerar o lugar, mas também para controlar a umidade do ar, que pode ser danosa ao aparelho ? R: Meu console fica na sala, tem ar condicionado ehehe mas nem fica ligado 24 Hrs Eu diria que pegar um Slim é bem mais vantagem por isso mesmo.2-Tem o costume de guardar o aparelho na caixa após a utilização deste ? Se sim, o que fazem com a umidade dentro do guarda roupa ? Se não, como o previne da poeira e das mãos da empregada ? R: Nem guardo, fica em uma mesa visivel !3-Quantas horas usa por semana ? R: Uso muito mesmo, digo que por ''dia'' chego a jogar 3/4 Hrs mais de Halo 3 principalmente.4-Pasta térmica é necessária ? E se o aparelho estiver coberto por alguma garantia adicional ? R: Concordo com a resposta do doomwill ^^Dúvida se já teve algum problema 5-Já teve algum problema com o console ? Se sim, o que ? Teve que comprar outro ou conseguiu consertá-lo trocando apenas a peça defeituosa ? R: Já tive problemas com aquelas luzes vermelhas mas resolvi !Dúvida sobre a origem do aparelho 6-Como saber se o console é refurbished ou não ? R: Não saberia lhe informar +1 | |
|
| |
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Dom 04 Jul 2010, 00:00 | |
| Queria pergunta à vcs em que posição vcs colocam o Xbox 360 vertical ou horizontal? " deitado ou de pé?? abraços. | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Ter 06 Jul 2010, 12:42 | |
| Poxa posso falar tenho um ps2 se nao lavar dentro da bandeja ? mais como eu lavo o meu console ? | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Ter 06 Jul 2010, 15:24 | |
| - Citação :
- Poxa posso falar
tenho um ps2 se nao lavar dentro da bandeja ? mais como eu lavo o meu console ? no caso do ps2 slim eu simplesmente abro ele e passo um pano, nada de mais. eu tenho ele desde dezenbro de 2008 e nunca deu problema | |
|
| |
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Ter 06 Jul 2010, 21:29 | |
| - shadowdance escreveu:
- Queria pergunta à vcs em que posição vcs colocam o Xbox 360 vertical ou horizontal? " deitado ou de pé??
abraços. Comigo não têm isso, tanto faz pra mim o que importa é ventilação ou local arejado e seguro de preferência longe de crianças heheehehehehehehehehehhehehehe.... | |
|
| |
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Ter 06 Jul 2010, 22:37 | |
| Minha contribuição
1-O lugar onde fica o aparelho é refrigerado: ventilador, ar condicinado ou tem frente de ar próxima a janela ? Caso a resposta seja sim, o que fazem não só para refrigerar o lugar, mas também para controlar a umidade do ar, que pode ser danosa ao aparelho ? R: Tenho um Playstation 3. Ele fica num local bem ventilado... E só.
2-Tem o costume de guardar o aparelho na caixa após a utilização deste ? Se sim, o que fazem com a umidade dentro do guarda roupa ? Se não, como o previne da poeira e das mãos da empregada ? R: Não. Tá sempre ali no canto dele, mesmo que eu fique semanas sem jogar.
3-Quantas horas usa por semana ? R: Varia. De 0 a 24 horas.
4-Pasta térmica é necessária ? E se o aparelho estiver coberto por alguma garantia adicional ? R: To pensando em Trocar a minha.
Dúvida se já teve algum problema 5-Já teve algum problema com o console ? Se sim, o que ? Teve que comprar outro ou conseguiu consertá-lo trocando apenas a peça defeituosa ? R: Nunca teve. Está comigo desde 02/2007. 6-Como saber se o console é refurbished ou não ? R: num sei XD...
Fico meio igual a do Doomwill não ??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Ter 06 Jul 2010, 23:09 | |
| Seu ps3 é modelo FAT 80gb?? 3 anos de pauleira..... | |
|
| |
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Qua 07 Jul 2010, 22:15 | |
| - doomwill escreveu:
- Seu ps3 é modelo FAT 80gb?? 3 anos de pauleira.....
Meu PS3 é do modelo mais velho 60 GB com leitor de PS2 e PSOne | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Qua 07 Jul 2010, 22:27 | |
| - Citação :
- Meu PS3 é do modelo mais velho
nao considere como ofensa nem nada do tipo, só pra informar... o modelo mais antigo, ou o grandão, tem o nome de fat, já o mais novo e fino, tem o nome de slim! | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Qui 08 Jul 2010, 11:37 | |
| Estou gostando dos debates informativos desse serviço disponibilizado no fórum ehehehehe. Em breve estarei criando topico de venda, vou vender meu Jasper e pegar um Xbox360 slim !!!
Assim não terei problemas com as luzes vermelhas - -' | |
|
| |
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's Qui 08 Jul 2010, 21:02 | |
| 1-O lugar onde fica o aparelho é refrigerado: ventilador, ar condicinado ou tem frente de ar próxima a janela ? Caso a resposta seja sim, o que fazem não só para refrigerar o lugar, mas também para controlar a umidade do ar, que pode ser danosa ao aparelho ? Bom o aparelho fica num local arejado e bem ventilado. 2-Tem o costume de guardar o aparelho na caixa após a utilização deste ? Se sim, o que fazem com a umidade dentro do guarda roupa ? Se não, como o previne da poeira e das mãos da empregada ? Não. Somente fica em cima da estante ao lado da TV LCD 3-Quantas horas usa por semana ? Jogava direto, mas como estou trabalhando só nos finais de semana e somente pouco tempo pois enjoa um pouco. 4-Pasta térmica é necessária ? E se o aparelho estiver coberto por alguma garantia adicional ? Não acho que necessário, só se você estiver utilizando outras placas sem estar com a Jasper. Dúvida se já teve algum problema 5-Já teve algum problema com o console ? Se sim, o que ? Teve que comprar outro ou conseguiu consertá-lo trocando apenas a peça defeituosa ? Tive como a da 3 luzes vermelhas mais chatas que da até raiva de falar nisso só nessa foi umas 4 ou 5 ai quando estavamos com a phalcon ai já viu né como é a coisa toda ai obtivemos a troca da placa pela jasper Dúvida sobre a origem do aparelho 6-Como saber se o console é refurbished ou não ? Não sei, nem ao menos o autor do tópico colocou algo para que alguns possa saber o que seria isto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's | |
| |
|
| |
| Como proteger o seu console?? serviço Games e PC's | |
|