Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Dio: esposa critica projetos em "tributo" ao vocalista Sex 18 Jun 2010, 17:19 | |
| Wendy Dio, viúva e empresária do vocalista Ronnie James Dio (HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW, DIO, ELF), publicou a seguinte note no site oficial de Ronnie:
"Caros amigos e fãs de Ronnie, eu tenho visto recentemente no Blabbermouth. net muitos pronunciamentos de bandas lançando os chamados CDs tributo a Dio.
Por favor, não sejam enganados pensando que eles estão fazendo isso pela fundação 'Stand Up And Shout' de câncer; o dinheiro está indo para seus bolsos e não para a fundação.
Eu acho totalmente ingrato e desapontador eles tentarem fazer dinheiro da morte de Ronnie."
Como previamente informado, os membros restantes do HEAVEN & HELL Tonni Iommi, Geezer Butler e Vinnie Appica tocarão um tributo especial à seus falecido companheiro de banda, Ronnie James Dio, no festival High Voltage dese ano no dia 24 de julho no Victoria Park em Londres, Inglaterra. Os músicos se juntarão a Glenn Hughes (DEEP PURPLE e BLACK SABBATH) e o vocalista norueguês Jorn Lande (JORN, MASTERPLAN) está prestes a lançar seu próprio tributo à Ronnie.
Os rendimentos destas ações irão para a fundação de Ronnie. | |
|
Sonic Member Membro Jr
Game Favorito : Sonic Adventure Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 171 Pontos : 5637 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 27/11/2009 Nome Antigo : Red Nose Idade : 30 Localização : DX
| Assunto: Re: Dio: esposa critica projetos em "tributo" ao vocalista Sáb 19 Jun 2010, 12:51 | |
| Sinto cheiro de corrupção ! Malditos rockeiros aproveitadores. Morreu um idolo do heavy metal e não um qualquer seus FDP's | |
|