| [Sugestao]Mudar a Barra final. | |
|
|
Quer mudar? | Sim | | 83% | [ 5 ] | Nao | | 17% | [ 1 ] |
| Total de votos : 6 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7472 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sáb 29 maio 2010, 14:57 | |
| Seria legal modificar a barra final do forum. Retirar os links do forumeiros(Ja que temos dominio proprio) e colocar outras coisas como link das regras, membros, parceiros etc. Se quer mudar a barra vote sim. Se quer continuar com o link do forumeiros, que nao deixa termos downloads, hacks e outras coisas mais, vote nao. | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sáb 29 maio 2010, 15:04 | |
| Olá. Vamos efetuar a mudança o mais rapido.
Me manda detalhes por MP do que precisa e tals !
Até. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7472 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sáb 29 maio 2010, 16:27 | |
| Ja mandei. Vo alterar o mais rapido possivel e retornar o template. | |
|
| |
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7723 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sáb 29 maio 2010, 22:17 | |
| Só fala uma coisa numa dessa vai perde o forum brinca com isso não só as pirataria ta blz | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sáb 29 maio 2010, 22:27 | |
| - Mr. Lince escreveu:
- Só fala uma coisa numa dessa vai perde o forum brinca com isso não só as pirataria ta blz
Na verdade, o Forumeiros nao pode fazer isso. Eles sao apenas um host, nao tem direito sobre o forum.Quem manda no forum é o proprio criador do forum. Meu forum nunca teve essa barra e nunca sofreu nada. | |
|
| |
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7723 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Dom 30 maio 2010, 14:38 | |
| Bom ai se for blz porque estou super afim de saber como modifica essa parte.
Só para avisa que a partir do mês que vem já não serei da staff do FdF só quem fica na parte da publicidade é o Dury, agora só com ele poderá ficar nas mãos deles a analises.
E agora estarei colocando tudo que não pode no forum para ver se tem uma mudança nos visitantes e mais em cadastrados | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5843 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sex 11 Jun 2010, 15:03 | |
| quem foi o mangol q votou no não ? eu to a favor q anuncios sao chatos e tem como tirar esses joguinhos e eu as vezes ate jogo mais nao tem como tirar isso nao | |
|
| |
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7297 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sex 11 Jun 2010, 16:19 | |
| fui eu mongol pq vc acho ruim.... | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Sex 11 Jun 2010, 17:35 | |
| - Kurt_Cobain escreveu:
- quem foi o mangol q votou no não ?
eu to a favor q anuncios sao chatos e tem como tirar esses joguinhos e eu as vezes ate jogo mais nao tem como tirar isso nao Quais joguinhos? Os da barra em baixo do logo? Isso da pra tirar, mas ele está aí por um propósito: Google AdSense. Se retirar os anuncios nao tem mais adsense | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. Ter 15 Jun 2010, 19:03 | |
| - HellsinG escreveu:
- fui eu mongol pq vc acho ruim....
Acalme-se amigo, por favor ! Sem ofensas... - DeathMatch escreveu:
- Kurt_Cobain escreveu:
- quem foi o mangol q votou no não ?
eu to a favor q anuncios sao chatos e tem como tirar esses joguinhos e eu as vezes ate jogo mais nao tem como tirar isso nao Quais joguinhos? Os da barra em baixo do logo? Isso da pra tirar, mas ele está aí por um propósito: Google AdSense. Se retirar os anuncios nao tem mais adsense Preciso do Adsense. $__$ hehehehe. Estamos entendidos eu espero Kurt_Cobain. Valeu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestao]Mudar a Barra final. | |
| |
|
| |
| [Sugestao]Mudar a Barra final. | |
|