House Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War. Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1. Sistema Operacional : Windows Mensagens : 122 Pontos : 5325 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 31
| Assunto: Sugestão: Pontos! Seg 13 Dez 2010, 16:11 | |
| Bom, eu venho vendo que os pontos ganhos a cada dia não servem para nada... Os pontos geralmente servem para um Rank (na maioria dos sites), dos usuários mais ativos ou até os usuários que ajudam, contribui com o site. O que acham do Games e PC's ter um Rank dos que mais colaboram e ajudam o site? Seria uma boa idéia, e não inutilizaria os pontos. Por exemplo: 1º: --- 2º: --- 3º: --- Ou até um Rank dos que mais ajudam, colaboram no mês. O que acham de tudo isso? | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7472 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Sugestão: Pontos! Ter 14 Dez 2010, 03:06 | |
| Eu acho que é uma boa ideia. Mas só não sei se da pra visualizar quem tem mais pontos. Se tiver eu apóio a idéia.
E poderia valer apenas para membros comuns, Staff não conta, assim teríamos maior participação de todos. | |
|
House Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War. Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1. Sistema Operacional : Windows Mensagens : 122 Pontos : 5325 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 31
| Assunto: Re: Sugestão: Pontos! Ter 14 Dez 2010, 07:40 | |
| - DeathMatch escreveu:
- Eu acho que é uma boa ideia.
Mas só não sei se da pra visualizar quem tem mais pontos. Se tiver eu apóio a idéia.
E poderia valer apenas para membros comuns, Staff não conta, assim teríamos maior participação de todos. Esquecemos por enquanto essa idéia de visualizar... E quanto ao: "Staff não conta", eu concordo. Assim seria mais bem legal e mais justo também! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão: Pontos! | |
| |
|