Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Some linK
Membro Recruta
Some linK


Masculino
Game Favorito : Devil May Cry, God of War, Resident Evil.
Consoles : PS3
Sistema Operacional : Windows7
Mensagens : 45
Pontos : 4679
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/10/2011
Nome Antigo : Storms
Idade : 25
Localização : Manaus/AM
[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Gog10 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Php21110 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Bra10

[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Empty
MensagemAssunto: [Reclamação] Mudança de domínio do fórum   [Reclamação] Mudança de domínio do fórum EmptySeg 16 Abr 2012, 20:46

Pelo o que eu estou vendo o fórum mudou de domínio, isso atrapalhou muitos usúarios eu diria que praticamente todos. Por quê estavamos acustumaodos a entrar no fórum pelo domínio www.gamesepcs.com.br e agora o seu domínio é www.gamesepcs.forumeiros.com, por causa disso os mesmos usúarios não estão conseguindo acessar o fórum pois estão entrando pelo domínio antigo e supondo que ele tenha fechado.

Question Question Question Question Question

Eu tenho certeza desta teoria pois antigamente tinhamos cerca de 150 á 200 usúarios online, agora estamos tendo no máximo 3 usúarios online. Minha sugestão para essa reclamação é a Staff responsável pelo fórum, divulga-se de alguma forma para os usúarios que não tenha ideia do ocorrido o novo domínio grátis, ou comprar novamente o antigo domínio para que tudo volte ao normal.

Podem divulgar pelas parcerias se vocês tiverem... né? :XD:

Se precisarem, saibam que, muitos usúarios inclusive eu, estão dispostos a doar certas quantias em dinheiro para ajudar a comprar o domínio caso estajam com dificuldades!! Laughing Very Happy

QUEREMOS O FORUM DE VOLTA NA AGITAÇÃO QUE ERA!!!!!!!!
:muhaha: lol! LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *


Masculino
Mensagens : 843
Pontos : 7540
Agradecimentos : 82
Data de inscrição : 15/03/2010
[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Moz1310 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Php31210 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Bra10

[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Mudança de domínio do fórum   [Reclamação] Mudança de domínio do fórum EmptyQui 19 Abr 2012, 23:06

Some Link pode ter acontecido algo ao dominio do forum que hospedado no UOL Host mas como agora o forum esta de volta a ativa esperamos que não aconteça mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Some linK
Membro Recruta
Some linK


Masculino
Game Favorito : Devil May Cry, God of War, Resident Evil.
Consoles : PS3
Sistema Operacional : Windows7
Mensagens : 45
Pontos : 4679
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/10/2011
Nome Antigo : Storms
Idade : 25
Localização : Manaus/AM
[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Gog10 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Php21110 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Bra10

[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Mudança de domínio do fórum   [Reclamação] Mudança de domínio do fórum EmptySex 20 Abr 2012, 14:18

Ah so... fiquei preocupado com que ele fica-se assim pra sempre
Bem... de volta a ativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9717
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Ie810 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Php21110 [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Bra10

[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Mudança de domínio do fórum   [Reclamação] Mudança de domínio do fórum EmptySex 18 maio 2012, 15:27

Situação normalizada com sucesso, vamos voltar as atividades diárias pessoal!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





[Reclamação] Mudança de domínio do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Mudança de domínio do fórum   [Reclamação] Mudança de domínio do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Reclamação] Mudança de domínio do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dominio personalisado para o fórum em breve !
» mudanca do portal
» Normalização do Dominio gamesepcs.com.br estamos de volta!!!
» [FEEDBACK] Sugestões de Mudança
» [Eu denovo]Sugestao - Mudança de cursor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administrativo :: Sugestões, Dúvidas e Reclamações.-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum