Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Estabilizador & No-Break

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rekinil spret
Staff - Designer
rekinil spret


Masculino
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979]
Consoles : Mega Drive
Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete
Mensagens : 420
Pontos : 5874
Agradecimentos : 35
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : RS
Estabilizador & No-Break Gog10 Estabilizador & No-Break Php21110 Estabilizador & No-Break Bra10

Estabilizador & No-Break Empty
MensagemAssunto: Estabilizador & No-Break   Estabilizador & No-Break EmptyQui 14 Jan 2010, 13:56

Todo mundo deve estar careca de saber sobre este assunto, mas como tem muita gente que não sabe (acreditem) vou postor um pouco de Estabilizador & No-Break aqui nesta sessão, que não tem nada(isso poderia ser um tópico Fixo pois é algo importante também.

Estabilizador & No-Break Estabilizador

Para que serve um Estabilizador?

A principal função de um Estabilizador é tornar a tensão da rede elétrica que alimenta o computador igual à rede que é suportada pelo equipamento em questão. Isso quer dizer que com o uso de um Estabilizador é mais fácil assegurar que as oscilações na voltagem da corrente elétrica não sejam sentidas pelo computador e, dessa forma, evitem maior danos no equipamento.
_______________________________________________________________________________
Por que devo usá-lo?

O uso do Estabilizador é altamente recomendado, afinal com esse aparelho é possível evitar uma série de danos graves que poderiam ocorrer ao computador na sua ausência. Os principais perigos dos quais o Estabilizador protege o computador são as variações bruscas da tensão elétrica. Um exemplo de situação cotidiana na qual é possível perceber claramente a necessidade de um estabilizador é quando um raio atinge os arredores da residência onde se encontra o computador. Afinal, os raios provocam descargas elétricas de altíssimas voltagens, podem causar danos graves aos computadores se estes não estiverem conectados a equipamentos projetados para protegê-los.
_______________________________________________________________________________
O estabilizador protege o computador do que exatamente?

O principal equipamento designado para a proteção dos computadores contra excesso ou escassez de voltagem elétrica é o próprio estabilizador, que se encarrega de garantir que essa voltagem seja sempre constante, e que, em caso de situações extremas, pode absorver maiores impactos dessas variações e impedir que danos mais graves sejam causados ao computador. Mas há também um tipo especial de aparelho conhecido como No-Break.
_______________________________________________________________________________
Qual a diferença entre Estabilizadores e No-Breaks?

Estabilizadores simplesmente garantem que a tensão da rede elétrica na qual está ligado o computador mantenha-se sempre constante, mas não podem garantir a continuidade de um trabalho previamente começado no caso de uma queda no fornecimento de energia. Já os No-Breaks têm exatamente essa função: garantir uma autonomia de energia no caso de uma suspensão provisória dessa energia. Assim, eles permitem que os computadores continuem ligados no caso de uma eventual queda na rede elétrica. Como eles garantem uma segurança maior para o usuário, evitando que o computador desligue de surpresa sem que haja tempo para salvar o arquivo no qual se está trabalhando, eles costumam ser muito utilizados em empresas e escritórios.
_______________________________________________________________________________
O que é importante saber ao comprar um Estabilizador?

Para garantir uma compra segura de um Estabilizador, assim como de qualquer equipamento de hardware, é essencial escolher com cuidado o fornecedor do equipamento, verificando a qualidade do produto e seus termos de garantia. Também é sempre importante procurar informações sobre assistência técnica autorizada e procurar pelas certificações do INMETRO.
_______________________________________________________________________________


Link/Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gremio.net/
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9717
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Estabilizador & No-Break Ie810 Estabilizador & No-Break Php21110 Estabilizador & No-Break Bra10

Estabilizador & No-Break Empty
MensagemAssunto: Re: Estabilizador & No-Break   Estabilizador & No-Break EmptySáb 16 Jan 2010, 16:36

Belo tópico rapaz.

Tenho um Bivolt aqui, muito bom mesmo e espero que dure para vida toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
rekinil spret
Staff - Designer
rekinil spret


Masculino
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979]
Consoles : Mega Drive
Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete
Mensagens : 420
Pontos : 5874
Agradecimentos : 35
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : RS
Estabilizador & No-Break Gog10 Estabilizador & No-Break Php21110 Estabilizador & No-Break Bra10

Estabilizador & No-Break Empty
MensagemAssunto: Re: Estabilizador & No-Break   Estabilizador & No-Break EmptySeg 18 Jan 2010, 11:26

é, os bivolts são muito bom mesmo, pois funcionam em qualquer lugar.

Na minha opnião os estabilizadores da Marca SMS são os melhores, eu tinha um que durou 3 ou 4 anos se muito não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gremio.net/
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9717
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Estabilizador & No-Break Ie810 Estabilizador & No-Break Php21110 Estabilizador & No-Break Bra10

Estabilizador & No-Break Empty
MensagemAssunto: Re: Estabilizador & No-Break   Estabilizador & No-Break EmptyQua 20 Jan 2010, 11:04

rekinil spret escreveu:
é, os bivolts são muito bom mesmo, pois funcionam em qualquer lugar.

Na minha opnião os estabilizadores da Marca SMS são os melhores, eu tinha um que durou 3 ou 4 anos se muito não me engano.

O meu é um SMS, é muito recomendado na região de Salvador e acredito que em outras regiões também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





Estabilizador & No-Break Empty
MensagemAssunto: Re: Estabilizador & No-Break   Estabilizador & No-Break Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estabilizador & No-Break
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por que não usar um estabilizador?
» Mito ou Verdade: se eu ligar um notebook ao no-break, estraga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hardware :: Fontes e Estabilizadores.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis