Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Nokia N95 |Review|

Ir para baixo 
+2
Desmond
Iuri CarvalhO
6 participantes
AutorMensagem
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Pontos : 9897
Agradecimentos : 180
Nokia N95 |Review| Ie810 Nokia N95 |Review| Php21110 Nokia N95 |Review| Bra10

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyQua 18 Nov 2009, 20:05

Citação :
Faz quase tudo. Essa é a melhor definição do Nokia N95, um celular que faz o trabalho de PDA, câmera fotográfica de 5 megapixels e tem Wi-Fi e GPS integrados. É um minicomputador de bolso, para resumir, desempenhando bem a maioria das tarefas que propõe.

A interface do N95 segue o padrão dos outros telefones da N Series da Nokia, com o sistema operacional Symbian S60 versão 3.1. Teclas de acesso dedicado levam ao menu principal, ao menu multimídia, à câmera fotográfica e à galeria de fotos, além de controlar o volume do aparelho. Como já ocorre em outros aparelhos da fabricante com Symbian, a integração com o PC funciona sem problemas – dá pra sincronizar agenda, calendário, contatos, músicas e instalar programas novos no N95, entre outras opções.

Nokia N95 |Review| 565349672_e9e5560f65_m

Citação :
Seu lado “celular” é compatível com redes GSM, EDGE e 3,5G (somente na Europa). Por aqui, funcionou com a rede EDGE da TIM sem problemas para acessar a internet. O design compacto não chama muita atenção até deslizar a tela para cima – quando aparece o teclado numérico – ou para baixo, com os controles do MP3 player. Quando isso ocorre, aparece uma tela com as opções de multimídia (foto, vídeos, música, downloads). Detalhe: as imagens que aparecem no fundo dessa tela não são estáticas e dá para programar um slideshow com suas próprias fotos. É um detalhe simples, mas que faz diferença.

Ponto pra Nokia ao colocar um plug de 3,5 mm convencional para os fones de ouvido. Desse modo, qualquer fone funciona com ele, (como ocorre no Motorola ROKR E2) e o N95 vem ainda com um extensor de fones com controle remoto e microfone, para ouvir música e falar ao celular sem precisar tirar o telefone do bolso (ou bolsa). Com 1 GB de memória no cartão removível e mais 160 MB de memória interna, tem espaço bastante música (e o que mais quiser) no N95. O MP3 player é fácil de usar e tem uma interface melhor que a do Nokia N73 ou do N80. O único problema é ter que atualizar a biblioteca musical toda vez que se insere músicas novas no cartão de memória.

Nokia N95 |Review| 650436186_b7f43125fd_m

Citação :
câmera digital de 5 megapixels do Nokia N95 é boa, mas não é a melhor câmera de celular que eu já testei. Mesmo com os 5 megapixels, ainda acredito que o melhor resultado final está, por enquanto, nos modelos da Sony Ericsson (como o K790i). À primeira vista, as imagens (quando em formato pequeno ou publicadas na web) são excelentes. A câmera não tem zoom óptico.

Ao olhar as fotos em tamanho natural, percebe-se algum ruído na imagem e uma tendência para o azulado. Entretanto, o flash da câmera é bastante eficiente e não “estourou” fotos feitas dentro de um restaurante, por exemplo. Dá para publicar (pela rede de dados ou por Wi-Fi) as fotos tiradas diretamente no Flickr. A câmera do N95 faz ainda vídeos básicos com boa qualidade para o YouTube (a 640 x 480 e 30 frames por segundo, o que é bastante para um telefone). Não é como a câmera do N93 (com zoom óptico), porém vale pra vídeos domésticos.

A estrela mesmo do N95 é a conectividade Wi-Fi, que funciona em paralelo (se você quiser) com o celular ativado. Dá para chegar a uma loja do Starbucks, por exemplo, e navegar na web. A Nokia melhorou bastante o gerenciamento de redes wireless. Se com o N80 era irritante ter que digitar toda vez a senha da rede para acessar uma página diferente, o N95 resumiu a tarefa a uma única vez. A partir do momento que a rede Wi-Fi está nos seus “favoritos”, ela sempre estará pronta para funcionar quando você precisar. Se quiser economizar bateria, é possível desabilitar a função. O navegador tem um leitor de RSS integrado. Basta cadastrar seus sites preferidos e ler resumo deles em um modo muito mais fácil e prático na tela do celular.

Nokia N95 |Review| 650439524_645e635975_m

Citação :
A existência do Wi-Fi no N95 abre as portas para outro tipo de telefonia: usar VoIP no celular. Aparelhos corporativos da Nokia, como o E61, têm integração com telefones IP de grandes empresas. O N95 permite isso também e, com a ajuda de programas de outras desenvolvedoras, dá até para falar no Skype com ele. Eu instalei uma versão do Fring, um cliente que se integra ao Skype, Google Talk, MSN e outros protocolos SIP.

Falei no Skype com pessoas online (o Fring, sim, vai pedir a senha da rede wireless algumas vezes), depois liguei via SkypeOut para um celular. Funcionou razoavelmente bem, apesar de a qualidade da ligação mostrar certo atraso. Para quem está no exterior e tiver acesso a uma rede Wi-Fi, falar ao celular com o Brasil não vai ser mais um problema. Ainda consegui fazer chat (viva o T9) no Google Talk e no MSN.

Último detalhe: o N95 inaugura, pelo menos no Brasil, uma era de celulares com GPS integrado. Não testei (por pura falta de tempo) esse recurso.

Resumo: Com MP3 player, câmera de 5 megapixels e Wi-Fi integrados e tudo isso funcionando em multitarefa, o Nokia N95 é um bom (e caro: R$ 2,5 mil, em média) aparelho. Se você não quer/não vai esperar pelo Apple iPhone (sabe-se lá quando chega ao Brasil), o N95 é a alternativa mais completa até o momento.

Nokia N95 |Review| N95_low_nowplaying_02

FONTE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Desmond
Membro Jr
Desmond

Masculino
Game Favorito : Chuck norris sports
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 5658
Agradecimentos : 4
Nome Antigo : Tony JAA
Nokia N95 |Review| Gog10 Nokia N95 |Review| Port12

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyQui 19 Nov 2009, 13:36

Sonho de consumo.

Um dia ainda terei um desses, considero a NOKIA como a melhor marca de celurares.
x1co
Membro Recruta
x1co

Masculino
Pontos : 5491
Agradecimentos : 3
Nokia N95 |Review| Moz13 Nokia N95 |Review| Php21110 Nokia N95 |Review| Port12

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptySex 20 Nov 2009, 16:04

Isso é muita fruta para mim Razz
Eu ando cá com o meu pequenito Nokia 5310 xD
http://infoconnected.forumeiros.com
Hacker
Membro Recruta
Hacker

Pontos : 5506
Nokia N95 |Review| Moz13 Nokia N95 |Review| Bra10

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptySex 20 Nov 2009, 16:29

Muito massa lol!
http://hackersdaweb.forumeiro.org/
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Pontos : 9897
Agradecimentos : 180
Nokia N95 |Review| Ie810 Nokia N95 |Review| Php21110 Nokia N95 |Review| Bra10

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptySex 20 Nov 2009, 23:12

x1co escreveu:

E eu tenho que me contentar com um V3.

Evil or Very Mad
http://www.gamesepcs.com.br
Desmond
Membro Jr
Desmond

Masculino
Game Favorito : Chuck norris sports
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 5658
Agradecimentos : 4
Nome Antigo : Tony JAA
Nokia N95 |Review| Gog10 Nokia N95 |Review| Port12

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyQua 25 Nov 2009, 14:42

Iuri CarvalhO escreveu:
x1co escreveu:

E eu tenho que me contentar com um V3.

Evil or Very Mad

Da hora o V3. Um designer luxuoso, pena que a memória interna é pouca.
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8708
Agradecimentos : 98
Nokia N95 |Review| Moz13 Nokia N95 |Review| Php21110 Nokia N95 |Review| Bra10

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyTer 29 Dez 2009, 15:37

Tenho N95-1 com 2gb de ram , incrivel ele ...apesar de meio feio e antiquadro é um smathphone ainda mas que completo , MP3/ rede WIFI /camera 5 mega filamando a 60 a 30 mframes/acelerometro/ovi maps 3.0 /gps/msn/youtube/opera 5/office/ videos real player e varios formatos /pdf/emuladores perfeitos que consome bem menos VAGBX emulador de game boy advance e pico driver do mega driver rodam perfeitos e economicos , fora os games java e do Ncage 2.0 .....bem vindo ao super cel que nunca te deixará intédiado . Parabeéns a nokia e que eu possa compra um n97 daqui + 6 meses.
http://www.gamesepcs.com.br/
x1co
Membro Recruta
x1co

Masculino
Pontos : 5491
Nokia N95 |Review| Moz13 Nokia N95 |Review| Php21110 Nokia N95 |Review| Port12

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyQui 14 Jan 2010, 19:54

Já tive com um nokia n95.
é bom telemóvel.. mas série 60 não é a minha preferência..
Prefiro s40, por ser mais simples e rápido, ou então windows mobile Razz
http://infoconnected.forumeiros.com
Mitch Baker
Membro Jr
Mitch Baker

Masculino
Game Favorito : Prototype
Sistema Operacional : Windows Vista
Pontos : 5494
Char : Isaac Clarke
Nokia N95 |Review| Gog10 Nokia N95 |Review| Tur10

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyQui 18 Fev 2010, 16:19

Tijolo esse celular, faltou designer nele. Conteúdo não falta.
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8708
Agradecimentos : 98
Nokia N95 |Review| Moz13 Nokia N95 |Review| Php21110 Nokia N95 |Review| Bra10

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| EmptyQua 03 Mar 2010, 23:09

para o tempo que ele foi lançado ainda é um cel top.
http://www.gamesepcs.com.br/
Conteúdo patrocinado

Nokia N95 |Review| Empty
MensagemAssunto: Re: Nokia N95 |Review|   Nokia N95 |Review| Empty

Nokia N95 |Review|
Ir para o topo 
Página 1 de 1