Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Beta de "Halo: Reach" tem mais um modo de jogo Dom 09 maio 2010, 19:09 | |
| A Bungie confirmou por meio de seu Twitter oficial que o teste beta de "Halo: Reach" já conta com mais um modo de jogo, batizado de Invasion.
Neste modo, a partida é dividida em dois times, um de Spartans e outro de Elites, cada um com seis jogadores.
O objetivo dos Elites é tomar pontos específicos do mapa, destrancando assim novas sessões, enquanto os Spartans precisam impedir o avanço das tropas adversárias.
Por enquanto o modo está disponível em somente um mapa e o objetivo da Bungie é aproveitar a fase de testes para tornar este tipo de partida o mais equilibrado e divertido possível.
Queda de Reach
A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. O game, exclusivo para Xbox 360, está previsto para sair segundo semestre do ano, possivelmente em setembro. | |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Beta de "Halo: Reach" tem mais um modo de jogo Dom 09 maio 2010, 21:46 | |
| mto legal XD
parece o modo assault do time splitters que tinha o mesmo objetivo
eu so vou do time atacante | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Beta de "Halo: Reach" tem mais um modo de jogo Dom 09 maio 2010, 23:07 | |
| Halo: Reach começa a me empolgar + ainda, acho que dessa vez a produtora acertou !!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beta de "Halo: Reach" tem mais um modo de jogo | |
| |
|