Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7293 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: "Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades Sex 07 maio 2010, 21:27 | |
| A distribuidora Level Up! Games anunciou que no próximo dia 21 de maio divulgará a lista de cinco mil jogadores selecionados para testar a versão nacional de "Combat Arms", game online de tiro em primeira pessoa.
De acordo com a empresa, apenas nos dois primeiros de cadastramento foram feitas 25 mil inscrições, demonstrando grande curiosidade do público em conhecer o título. A marca, inclusive, é recorde dentre todos os testes beta realizados pela Level Up.
Nova geração de tiroteio online
"Combat Arms" segue o popular esquema de microtransações e será gratuito para jogar, enquanto certos itens e armas dentro do jogo custarão créditos, que podem ser comprados através do site da Level Up! Games.
Combat Arms, lançado oficialmente nos Estados Unidos, Europa e Coréia do Sul em 2008, contava com muitos jogadores brasileiros até que a Nexon desativou, em 2009, o acesso de jogadores de toda a América do Sul aos servidores. O motivo eram os problemas de latência, que interferiam nas partidas de jogadores do resto do mundo.
Confira os requisitos mínimos para jogar "Combat Arms":
Sistema Operacional: Windows 2000 Processador: Pentium 3 - 1GHz Memória: 256 Mb RAM Placa de vídeo: GeForce 2MX Direct X: Versão 9.0c Espaço disponível no HD: 3.2 Gb | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7468 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: "Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades Sáb 08 maio 2010, 10:07 | |
| WoW.25 mil? Eu sabia que ia ser concorrido, mas nao tanto.Eu me cadastrei, espero conseguir uma vaga. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: "Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades Sáb 08 maio 2010, 11:23 | |
| Vixi, eu nem me cadastrei ! Esqueci completamente...
Já era. Mas, desejo boa sorte a todos utilizadores e staffs Games e PC's que conseguirem uma vaga.
Abraço. | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7468 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: "Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades Sáb 08 maio 2010, 12:10 | |
| Ainda da pra se cadastrar. Mas nao sei se vale ainda. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades | |
| |
|