A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Manhunt 2 PC Full | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Manhunt 2 PC Full Qui 06 maio 2010, 16:26 | |
| Em “Manhunt 2″, o jogador controla Daniel Lamb, cientista internado em um hospício privado por The Project, grupo de apoiadores de um programa secreto de criação de armas baseadas em drogas com o qual já foi envolvido. Ao conseguir fugir do hospício, Lamb conta com a ajuda de Leo Kasper, um psicopata que o ajuda nesta jornada violenta. O game traz várias formas para eliminar violentamente os inimigos, usando diversos tipos de armas e elementos do cenário. DOWNLOAD – SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3.27 GB Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Manhunt 2 PC Full Qui 06 maio 2010, 20:09 | |
| Jogão !.. apesar de super violento e pura canificina eu recomendo ! Aproveitando a oportunidade para baixar de imediato... | |
| | | Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Manhunt 2 PC Full Qui 06 maio 2010, 22:27 | |
| jogo extraordinario.
recomendooo... | |
| | | Luannaul Membro Recruta
Game Favorito : Call of Duty MW2 Consoles : Xbox360 Sistema Operacional : Windowns Seven Ultimate (32bits) Mensagens : 94 Pontos : 5529 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Manhunt 2 PC Full Qui 06 maio 2010, 22:28 | |
| SHuahsua eu vi uns videos, negocio é bruto... Se a minha mãe ve eu jogando isso ae ela vai acha que eu so um serial killer | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manhunt 2 PC Full | |
| |
| | | | Manhunt 2 PC Full | |
|